SMELLS LIKE SPRING 🌸🌺🌼

março 19, 2017











Calças: Bershka; Blusa: Stradivarius; Mala: Oficina do Chousa; óculos de Sol: Ebay; Pulseira: Pandora; Relógio: Daniel Wellington

Olá meus amores! E estes dias maravilhosos que têm estado? Infelizmente Terça-Feira já chove e, por isso, aproveitei para saborear o sol. São João da Madeira é se dúvida uma cidade maravilhosa, e o jardim do Parque do Rio Ul é um dos melhores lugares para espairecer as ideias, estar à beira rio, ver os patinhos e observar as maravilhas da natureza. Foi exatamente isso que decidi fazer ontem de manhã. Que bem que soube! Levo sempre o meu fotógrafo atrás , e a verdade é que, em menos de 10 minutos (contrariado , como sempre) apanhou algumas imagens engraçadas. Neste dia decidi fazer umas ondas no cabelo, para não andar sempre com ele liso 😋
Espero que tenham gostado!

Beijinho 😘










You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e o look está muito giro! Super primaveril :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ! Estás linda linda :)
    Ainda bem que estás de volta e adoro sempre as fotos que tiras :)
    Os nossos óculos de sol são twins, mas os meus são da primark ahahah

    Lumos
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Isso do fotógrafo contrariado é tão o meu namorado ahah Mas com o tempo melhora!
    Adorei o look, super primaveril :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Olha que não diria que o fotógrafo estava contrariado, as fotos ficaram muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  6. Sempre tão gira!
    E as fotografias estão fantásticas!

    ResponderEliminar
  7. Hahaha como te entendo nisso do fotógrafo contrariado :p o que vale é que tenho o meu tripé fiel a maior parte do tempo

    As ondas ficaram amorosas! Melhor que isso, só essas tuas covinhas amorosas! <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *