MICHAEL JACKSON SHOES ?

março 07, 2017











Sapatos: Loja Local
Jeans: Bershka (saldos)
Camisa Branca: Primark
Camisola: Bershka (antiga)
Óculos de Sol: Ebay

Quando vi estes sapatinhos foi amor à primeira vista! Super queridos, confortáveis e simpáticos para a carteira (11,99€ numa loja local em São João da Madeira). O meu namorado disse logo que pareciam os sapatos do Michael Jackson! ahah Ri-me e dancei aquele típico moove do Michael Jackson como forma de 'I don't care' ahah 
Espero que gostem do look , beijinhos *

You Might Also Like

3 comentários

  1. ahaha, sapatos do Michael Jackson ou não, são super giros :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah adorei aquela parte do move em jeito de não quero saber!!
    Adorei os sapatos, são muito giros

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *