HAIR CARE WITH NOVEX 💆

março 17, 2017





Olá meus amores! 😃
Hoje partilho convosco uma junção de produtos que tenho adorado utilizar. 😊 Primeiramente a novex enviou-me a máscara 'Pra Bombar', que traz tanto produto que tenho que chegue para mais de um ano ! 😂 A verdade é que, assim que utilizei a máscara pela primeira vez, fiquei agradecida por trazer tanto produto! Deixa sempre uma sensação de suavidade no meu cabelo e o cheiro é agradável. Eu sei que o que realmente gostariam de saber é se o cabelo cresce mais ou não! Acho que notei um maior crescimento quando aliei ao shampo (comprado na pluricosmética), mas como entretanto cortei o cabelo não vos consigo provar isso com imagens .
Esta marcar tem ficado cada vez mais conhecida e eu fiquei  rendida à mesma, e vocês, já experimentaram a novex?

Beijinhos e um ótimo fim-de-semana 😘

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho muita curiosidade para experimentar estes meninos.
    Mas ainda nao os comprei.

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  2. Good post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/
    https://twitter.com/Elegant_e_blog

    ResponderEliminar
  3. Esta gama é fantástica! Tenho adorado os produtos desta marca <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *