BRING THE SUN BACK ☀

março 27, 2017






  


Calças, Blusa e Casaco: Stradivarius; Sapatilhas: Converse All Star; Mala: Oficina do Chousa



Olá meus amores! 😊
Mais uma nova semana que começa! É impressão minha ou o tempo está a passar demasiado rápido? Já é quase Abril  e já estou quase a fazer 26 anos! 🤔 Quando os dias são aproveitados ao máximo até parece que os ponteiros do relógio andam mais depressa 😍
Bem, hoje partilho convosco um look muito descontraído, de um Domingo que foi aproveitado para passear pelo jardim.
Tenham uma ótima semana!

Beijinho 😘


You Might Also Like

7 comentários

  1. Gosto tanto destes looks mais descontraídos (All Star for the win *.*) mas a mala foi mesmo paixão à primeira vista!

    ResponderEliminar
  2. Um look bem descontraído tal como pede um domingo! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Lovely look, I adore the blouse and the chucks! <3

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As fotos estaão super queridas!
    Adoro o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look ! super gira !
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *