BLOOMING FLOWERS

março 13, 2017











Vestido e Botas: Stradivarius; Colete: Bershka; Mala: Oficina do Chousa


 Há coisa mais bonita do que ver o florescer das árvores? É o iniciar de uma época lindíssima, dá vontade de andar sempre com uma máquina fotográfica erguida! 📷Foi o lugar ideal para tirar estas fotografias, principalmente porque o tempo já começa a convidar ao abandono dos casacões!
Não sou pessoa de usar muitos vestidos mas, quando vi este a 7.99€ nos saldos, apaixonei-me pelo seu preço e, claro, pelo seu padrão! As botas burgundy também foram um achado nos saldos, apenas 12.99€ 😱😱 A mala maravilhosa é uma das obras primas do meu pai! Das minhas preferidas 😍
Espero que gostem! Uma ótima semana para todas (os)!
Beijinho 😘

You Might Also Like

13 comentários

  1. Great pictures, have a good day

    https://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  2. Que linda Ana! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Escolheste um cenário tão bonito, gosto muito :) E ficou a condizer com o outfit!

    ResponderEliminar
  4. gostei tanto, mas tanto deste look! Que amorosa minha querida!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  5. Que fotos mais PERFEITAS minhas querida <3

    ResponderEliminar
  6. Looks incrível e fotos perfeitas :) Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. You are such a stunner. Very pretty look.
    My blog: RumelaTheShopaholic

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias tão bonitas! Esse vestido é mesmo giro, estás linda <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. As fotografias estão tão lindas!
    E tu a condizer com o cenário!

    ResponderEliminar
  10. Já te tinha dito isto mas o teu pai é um gênio!
    E tu estás linda como sempre com os teus padrões florais <3

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  11. Wow estás linda, linda! O outfit está lindo e o lugar que escolheste para fotografar é perfeito :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Este look e essa localização são muito a tua cara, FOFAAAAAAA

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *