AN UNUSUAL AND COLORFUL PLACE 🌈

março 02, 2017










Camisa: Primark; Calças: Lefties; Brincos: Ebay; Botas: Bershka; Mala: Oficina do Chousa

Olá meus amores!
 Hoje decidi inovar um bocadinho nas fotografias e, fui até um lugar bem diferente, mas que deu um efeito espetacular às imagens. Sempre quis tirar aqui fotografias, num skate park cá da cidade, mas tem sempre gente e ficava embaraçada. Desta vez decidi esquecer o que os outros iriam pensar e lá fui eu passar umas vergonhas ( who cares ?) .
A novidade neste look são as calças floridas ahahah Não, é 'só' o 3º look com calças floridas! É a minha 'cena' perdoem-me :p
Espero que tenha gostado!

Beijinho *

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que linda *-* Essas calças são fantásticas!

    ResponderEliminar
  2. O look está super giro! :)
    Realmente o lugar está fantastico e ficou perfeito para as fotos.
    Oh passar vergonhas.. eu sei o que é.. aprendi com o cosplay. Estar completamente vestida de maneira diferente com toda a gente ali eheheh Mas não importa, o que importa é que as fotos ficaram fantasticas porque nao tiveste medo de estar ali ;)

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos, ficaram um amor :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto do filhinho na camisa ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tão linda! Adorei a camisa e as botas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look e sem dúvida que a localização deu um toque especial às fotos <3
    Lindooo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *