PARAR, CRESCER E REGRESSAR

fevereiro 19, 2017


Por vezes é necessário parar. Parar para que haja espaço para se dar o crescimento pessoal.
No ano de 2016, muitas foram as mudanças: saí de casa, mudei de trabalho, perdi o meu animal de estimação e, dei por mim a não conseguir adaptar-me a tudo o que me rodeava.
Sempre lidei tão bem com tudo, porque é que as coisas não estavam a acontecer como antes? Tive de parar por completo, em todos os sentidos. Foi estritamente necessário e fez-me tão bem! Percebi que, por vezes, somos demasiado exigentes connosco. Que a pressa de crescer deve ser levada com mais calma e, que a confiança em cada ação nossa é fulcral. Dei por mim a viver com medo de dar o passo seguinte. Se alguma vez se sentirem assim, saibam admitir que não somos de ferro e que, em todas as oportunidades, estamos aptos para aprender a ser mais e melhor.
Se não acreditarmos em nós, o mundo parece imensamente negro ao nosso redor. Por isso, comecei 2017 com uma autoconfiança acrescida, como nunca antes. Já não tenho medo dos obstáculos que possam aparecer no caminho, muito pelo contrário, sei que tenho as ferramentas necessárias para ultrapassá-los. Claro que este self empowerment não seria possível sem as pessoas certas a meu lado, que me levantaram a cabeça todos os dias.
Bem, posto isto, volto a dedicar-me a algo que me dá imenso gosto: criar conteúdo para vocês, dedicar-me à fotografia, partilhar os meus looks, os produtos que gosto, entre muitas outras coisas!
O conteúdo não será muito diferente, eu é que me sinto diferente, e isso basta. Aos que ainda estão por aqui, obrigada por terem permanecido ❤ I'm back !! 😊😊


You Might Also Like

1 comentários

  1. fico muito feliz por teres voltado (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *