BODY CARE WITH BOTICÁRIO 😊

fevereiro 27, 2017






Olá meus amores!
Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem 😊😊 Sabem aqueles produtos que vossas cheiram e ficam deliciados de tal maneira que até apetece comer? Estes dois fizeram-me isso,com um cheirinho maravilhoso a pitaya, deixam o meu olfato nas nuvens! ☁☁ Primeiramente comprei o exfoliante, uso no banho (pelo menos uma vez por semana) e sinto que, para além de fazer uma ótima exfoliação, deixa a pele bastante hidratada. Quando decidi comprar a loção hidratante foi a junção perfeita! Coloco em todo o corpo após o banho e, para além de ficar com a pele super suave, o cheiro perdura no corpo o dia inteiro.
Quando terminarem é certo que irei repor o stock :)
Já utilizaram esta gama do boticário? Deixem as vossas opiniões :)

Beijinho 😘

You Might Also Like

7 comentários

  1. Boticário... quem não ama? :P
    Por acaso não conheço esses dois, mas tenho um que simplesmente venero aquele cheirinho..

    beijinhos**
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  2. Também tenho essa loção hidratante e gosto tanto!
    Hidrata muito bem a pele e não deixa aquela sensação molhada durante muito tempo, a pele absorve-o rapidamente, o que para mim, é ótimo :)
    E o cheirinho é divinal mesmo!

    Beijinhos, Beatriz ❤
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca utilizei esta gama, mas adoro o Boticário!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo o boticário e fiquei mesmo curiosa :)
    COME ON SHINE

    ResponderEliminar
  5. Adoraria experimentar o esfoliante! Parece-me super bem!
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *