ANITA NA COZINHA | O MEU BATIDO PREFERIDO

junho 01, 2016




Desde que mudei para a minha casa nova com o namorado que ambos temos tido alguns hábitos mais saudáveis. Sempre planeamos isso, quando fossemos viver juntos iríamos ter mais cuidados na nossa alimentação. Às vezes sou eu que o relembro para não comer algo, outras vezes, e MUITAS VEZES é ele que me chama à razão. Sou muito comilona, confesso o meu pecado ahah
Uma coisa mais saudável que adoro fazer é batidos! Hoje partilho os ingredientes do meu preferido de todos!


Para fazer este batido utilizo: uma banana, uma bolacha digestiva ou de aveia, uma mão de espinafres e leite de aveia.


Uma dica? Guardem os espinafres no congelador e podem ir utilizando conforme precisam, sem eles se estragarem. Não se sente o sabor a 'verde' percebem? E o ingrediente super saudável está lá :) Por vezes também junto aveia e/ou canela.  Coloco tudo a triturar e voilá! Fica tão saboroso, e por norma é o meu pequeno almoço. 

Contem-me tudo: quais são os vossos batidos preferidos?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Deixei de incluir leite, iogurtes e até as bebidas de soja nos batidos. Substituí quase tudo isso por chá. Depois vou adicionando frutas, algumas sementes ou frutos secos, dependendo do que apetecer.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai, não consigo! Deve ser da cor. :p

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Nunca experimentei, mas tem ar de ser uma óptima combinação. Eu e o meu namorado também estamos sempre a dizer isso, que quando formos viver juntos vamos tentar ter uma alimentação ainda mais saudável e sustentável. E deste-me uma novidade, não fazia ideia de que o continente tinha bebida de aveia!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  4. Costumo fazer batidos mas ainda não me atrevi a por legumes, uso sempre fruta. Também junto a bolacha maria que fica TOP
    Tenho de experimentar este

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. Vou experimentar esse! :-) Fiquei curiosa em relação ao sabor gostei muito do blogue beijinhos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: Unhas da Semana!!!

    ResponderEliminar
  6. Estou a morar sozinha desde setembro e tenho tentado levar hábitos mais saudáveis, mas às vezes (ok, sempre :p) quando se chega do trabalho a passar das 20h, a última coisa que apetece fazer é cozinhar e.. lá vai uma pizza congelada para o forno xD

    700Destinations

    ResponderEliminar
  7. AMEI já quero fazer!
    muito saudável :)

    ResponderEliminar
  8. É algo a experimentar sem dúvida...

    Um beijinho
    (NOVO POST NO BLOG- myredkiss.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  9. Mais um para eu experimentar. Sou apaixonada por batidos! *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *