WET N WILD MEGALAST LIPSTICKS : REVIEW AND SWATCH

maio 05, 2016

Olá meus amores!
Já andava para fazer esta publicação há algum tempo, mas entretanto encomendei duas novas cores destes batons e acho que agora é o momento certo ahah
Para começar, comprei estes batons por 2,99€ no site da primor ou e têm-se tornado os meus favoritos. Podem também encontrá-los no site da Maquillalia.
Tenho sempre encomendado cores que se tornam bastante usáveis para o dia-a-dia, tirando ali um rosa forte (pinkerbell) que me foi oferecido. 

Se procuram um batom que dure o dia todo, mesmo quando comem, estes não são os ideais, uma vez que são semi-mate. Contudo, por 2,99€ não pediria isso! A sua aplicação é bastante suave e aveludada, mesmo confortável. O que adoro neles é a sua SUPER pigmentação. Comigo duram cerca de 3/4 horas, sem deixar os meus lábios secos ou com linhas. Um ponto negativo que lhes posso apontar é a sua embalagem, não é muito segura e muitas vezes estragam um pouco a ponta do batom. Contudo gosto imenso deles, têm imensas cores disponíveis, sempre que decido comprar mais um fico super confusa ahah 

Deixo-vos com swatches nos lábios, na pele, fotografias e tudo mais :)
Espero que  gostem desta publicação!
Beijinhos *








Podem comprar estes tons e outros aqui ou no site da Maquillalia aqui.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Posso ter todos? Adorei os tons, sobretudo assim os que são mais "cor de boca" como o rose -bud, in the flesh e o nude it all :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. As cores são todas lindas. Tenho alguns e amo <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho o bare it all e o stoplight red e gosto imenso deles. A relação qualidade/preço compensa, o único senão é mesmo as embalagens, não valem mesmo nada, mas pronto.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desde já, quero agradecer pelo teu comentário!
    Não conhecia o teu blog mas adorei, aliás, já estou a seguir e tudo :)
    Este post conquistou-me logo assim que li o título, A-D-O-R-O estes batons, completamente! A embalagem não é grande coisa mas a relação qualidade-preço compensa totalmente, tenho imensos!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tons e não conhecia os sites :p vou espreitar e provavelmente vou ficar fã! Segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Quero!! As cores são todas tão giras!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia os batons mas parecem girissimos.
    Adorei o blog =)

    Beijinho.
    Lilium.
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  8. Sou meega fã destes batons! Da tua coleção só não tenho o stoplight red. Adooro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Sou sempre a maior esquisitinha com batons, e apesar de a minha palete de aleição ser completamente entre vermelhos e bordeaux, fiquei a morrer de curiosidade por estes, especialmente pelo 'bare it all'! E o preço é bastante acessível! Foi óptimo descobrir o teu blog nos acasos da internet, conto voltar :)

    @mafalda.ar
    The Silver Memoir | Send it Forward / worldwide community

    ResponderEliminar
  10. Uso os lápis da Kiko, mas esses ficaram debaixo d'olho!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *