NEW LIP LINERS ESSENCE REVIEW AND SWATCHES #REVIEWSALLWEEK

maio 10, 2016







Lápis de Lábios Essence comprados na Primor (aqui) - 1.29€

Mais uma review de produtos labiais aqui no blog, pois é, ando meio que viciada em batons e lápis de lábios. Já falei uma vez por aqui dos lápis de lábios da Essence, mas recentemente adquiri 3 novas cores. Estes têm um novo packaging e, tenho quase a certeza que também alteraram a fórmula  quando comparada cm a dos antigos.
Encomendei-os da primor pois na imagem mostrava o packaging antigo, e era esses que queria, contudo chegaram estes. Os outros que tenho (podem ver a publicação em que falo deles aqui), são mais pigmentados e têm uma aplicação mais suave. Estes são um bocadinho mais ásperos de aplicar, e deixam os lábios mais secos. Sem dúvida que prefiro os antigos, mas estes três amiguitos combinam bem com outros batons que tenho, e vou usá-los para fazer uma primeira passagem e para delinear os lábios antes de aplicar esses batons. 

Já experimentaram estes lápis? Qual a vossa opinião? :)

Beijinhos * 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gostei muito de como ficaram as cores! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    adorei, principalmente o tom mais nude :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que pena que não vieram os que querias. Mas esse também parecem bons :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho vários, alguns com a fórmula antiga e outros com a nova. Os antigos são muito melhores, autênticos batons - na pigmentação, no deslizar, etc. Não compreendo como é que uma marca modifica um produto tão bom. No entanto, acho que os novos continuam a valer a pena. As cores são bonitas e um bocadinho de bálsamo labial melhora a aplicação :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  5. Não gostei muito da embalagem prefiro a antiga, e de facto deixam os lábios mais secos, eu pessoalmente não gostei muito, mas as cores são lindas.
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum lápis de lábios mas tenho de apostar em algumas cores, especialmente no vermelho para o contorno ficar perfeitinho, é sempre mais fácil do que com o bâton mesmo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *