DESMAQUILHANTE BIFÁSICO BOURJOIS #REVIEWSALLWEEK

maio 11, 2016


Com o meu desmaquilhante de olhos da Cien a terminar estava na hora de experimentar um novo (sempre uma ótima desculpa ahah). Encomendei este da Bourjois Paris por 2,99 €, pareceu-me um preço razoável para o artigo em questão. Li uma ou duas reviews positivas e encomendei-o com um feeling positivo da sua qualidade :)


Link do produto aqui

Felizmente estava certa e tenho gostado bastante deste desmaquilhante. Por ser bifásico deve ser agitado antes da sua utilização. Depois disso aplico um bocadinho do produto num disco de algodão (os meus preferidos são os da cien), e coloco em cima do olho durante um bocadinho sem esfregar. 
Eu não tenho maquilhagem à prova de água portanto não posso dizer que remova esta tipologia de cosmética. Posso sim afirmar que desmaquilha bastante bem a maquilhagem diária, sem deixar os olhos vermelhos e sem sentir ardor. 
Este produto resultou bastante bem comigo, mas pode depender de pessoa para pessoa e de pele para pele. 

Já conheciam este produto? Que desmaquilhantes utilizam? Deixem nos comentários para poder investigar o meu próximo ahah :) Beijinhooooos *

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não conhecia o produto, não uso muitas vezes esses desmaquilhantes bifásicos. Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da Bourjois. Sei que já usei vários desmaquilhantes e leites de limpeza da marca, mas não me consigo lembrar deste especificamente. No geral costumam ser bons.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Geralmente, os produtos da Bourjois não desiludem. Eu adoro!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Bourjois, pena que aqui no Brasil eles não são tão fáceis de achar e geralmente são caros e não são todos os produtos que encontramos por aqui. :/

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Depois de usar bifásico, já não queremos outra coisa. Eu uso dois, vou alternando entre o da Sephora e o da Garnier. Este não conheço, mas fiquei curiosa! :)

    Obrigada pela tua visita.
    beijinho
    www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *