BASE MATCH PERFECTION RIMMEL #REVIEWSALLWEEK

maio 14, 2016


Olá meus amores! Hoje venho dar-vos a minha opinião acerca da última base que comprei. Vi algumas opiniões positivas deste produto e achei o preço bastante bom para a marca em questão. Adquiri no tom 200 (soft beige), leiam até ao fim para saberem como acertar no tom da base sem a experimentar!


Link do produto aqui (5.75€)

O frasco é de vidro, contem 30 ml de produto com SPF 20. A embalagem vem com um pump, que é sem dúvida a forma que mais gosto para retirar produto. A sua consistência é um pouco líquida, de fácil aplicação e, em mim, fornece uma cobertura mais alta do que a outra base que costumo utilizar (fit me da maybelline). A Fit Me dá um acabamento mais natural e leve, e ADORO-A, mas como procurava uma com maior cobertura esta veio de encontro com aquilo que queria.  
Felizmente não tenho marcas nem borbulhas, tenho uma pele de bebé! Mas gosto do aspeto uniforme que a base deixa no rosto, daí utilizar várias vezes. Não uso um BB Cream porque ainda não achei o ideal (sugestões?)
Ela dura um dia inteiro comigo, tal como a da maybelline. Torna-se importante referir que a minha pele não é oleosa, nem seca. É uma pele normal :) Deixo-vos com algumas fotografias com e sem a base para perceberem melhor o seu efeito (fotografias à luz natural, sem flash)


Com alguma maquilhagem:


Resumindo: a minha opinião é bastante positiva e sem dúvida que voltaria a comprar o produto! Uma vez mais refiro e é importante ter em consideração que cada pessoa é uma pessoa e cada pele é uma pele, logo cada artigo poderá resultar de forma diferente em diferentes pessoas :)

AGORA UMA SUPER DICA!!

Se têm medo de comprar bases online, sem experimentar, pois têm receio de errar o vosso tom tenho uma dica ótima para vocês! Basta irem ao site Findation.com e aparece logo uma parte para selecionarem a marca, a base e o tom que utilizam. O que este site faz é apresentar qual será o vosso tom noutras marcas e noutras bases. Eu fiz a minha experiência por aqui e deu certo! Claro que não há como experimentar ao vivo, mas na sua impossibilidade esta é uma solução bastante válida! :)

Espero que tenham gostado desta semana de reviews meus amores! Agora vou passar o fim-de-semana a Lisboa portanto se quiserem acompanhem tudo pelo instagram (@anachousa) ou pelo snapchat (anachousa)!

Beijinhoooooos *

You Might Also Like

9 comentários

  1. A base parece ótima. Ando a utilizar a da Cien mas estou sempre aberta a outras marcas :p
    Obrigada pela dica do site, dá imenso jeito!

    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  2. o bb cream que uso é da nivea e gosto muito.
    gostei desta review :D
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Já tenho usado e também gosto bastante. Por acaso fiz ontem uma review do BB Cream que comecei a usar, depois podes dar uma vista de olhos.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar a base, e muito obrigada pela dica!! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. This looks so lovely on you! Love your photos and you are very pretty naturally! I followed on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara | (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderEliminar
  6. Awesome review, looks flawless on you! I tried this a long time ago, but sadly it was too dark for me. I liked the texture though.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia mas parece ser mesmo fantástica *.*
    Muitos Beijinhos!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quem me der ter a tua pele de bebe *.* ahah. Eu também já experimentei essa base e gostei imenso! Obrigado pela dica do site, é sem dúvida muito útil e desconhecia.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Só hoje, enquanto andava a passear pelos sites, é que reparei nessa base tanto que apontei o nome no caso de a querer vir experimentar e agora deparo-me com a tua review que ainda conseguiu despertar ainda mais o meu interesse por esta base!

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *