ARGAN OIL PRODUCTS | CUIDADOS DE PELE #REVIEWSALLWEEK

maio 09, 2016


Olá meu amores! Já sabem que esta semana vai haver publicações todos os dias? Até sexta vão haver reviews todos os dias de diferentes produtos que tenho usado ultimamente! Hoje começo por partilhar os meus novos vícios! Numa última compra que fiz no site da Primor, comprei vários produtos de uma gama de Argan Oil. O óleo de argan é bastante conhecido pelos seus benefícios para o cabelo e pele, mas eu nunca tinha experimentado nenhum produto com isto. Todos eles super em conta, o que me deixou a pensar "Vou gastar este dinheiro e não vão valer de nada!". Errado! Depois de ver algumas reviews pela internet encomendei vários, que tenho vindo a ADORAR!

PS: TODOS os produtos custaram 1.50€ cada um.

Vou falar um bocadinho de cada um dos produtos que comprei mais direccionados para o cuidado de pele. 

Hand and Nail cream


Link do produto aqui

Para começar, devo dizer que todos os produtos têm um cheirinho muito semelhante, um aroma fresco, na minha opinião, bastante agradável. Não é muito líquido, mas espalha bastante bem e é absorvido rapidamente pela pele. Deixa as mãos super hidratadas, com um cheirinho que ADORO! E por 1,50€, fiquei super bem servida :) Está sempre na mesinha de cabeceira para colocar antes de ir dormir!

Hand and Body wash

´

Link do produto aqui

Este produto aqui, tenho de vos ser sincera, usei poucas vezes pois estou a guardá-lo para quando o creme de mãos da casa de banho terminar. Das vezes que o usei senti as mãos bastante suaves, e claro, aliado ao aroma que eu gosto muito é um pró bastante grande!

Night Repair Serum

 
Link do produto aqui

Este produto é que não tem saído da mesinha de cabeceira! Eu uso depois do creme hidratante, antes de ir dormir, e o resultado tem sido uma pele sempre hidratada. Até o namorado o usa! Vem com um conta gotas, que previne o uso excessivo de produto. A pele absorve bastante bem e deixa-me com uma sensação de frescura!

O site refere: "este produto ajuda a pele a melhorar o seu processo de regeneração natural, atuando durante a noite para recuperar a pele do stress diário, da humidade, poluição e envelhecimento."

Body Butter


Link do produto aqui

Esta manteiga corporal é diferente das que já tenho experimentado, em termos de textura. É bastante hidratante, deixa uma pele muito suave sem dúvida, mas o cheirinho não permanece. E é uma coisa que gosto muito nas manteigas corporais, que o aroma perdure. Quanto à textura é quase como um creme hidratante normal, as que experimentei antes tinham sempre uma textura mais espessa, mesmo como uma manteiga.O cheirinho desta produto diferente um pouco dos outros, faz-me lembrar o dodots ahah!

Ainda tenho mais produtos desta gama para vos mostrar, mais direcionados para o cuidado capilar, esta semana ainda será partilhado por aqui :)

Espero que gostem e fiquem atentas (os) a cada dia!

Beijinhos *

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum mas fiquei curiosa! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Aww muito obrigada Ana! E assim o serei.
    Eu usei um condicionador com óleo de argan e adorei. Acho que esses produtos devem ser mesmo bons :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida Ana :D Os cremes são ótimos.

    Tenho usado alguns produtos com Óleo de Argan e tenho gostado imenso da eficiência. Estes não conhecia mas pelo preço parecem-me super tentadores :o

    NEW BRANDING POST | Concealer Pallet and Urban Decay Naked3 Brushes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhum mas fiquei super curiosa. E a esses preços tenho mesmo de experimentar.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *