ARGAN OIL PRODUCTS | CUIDADOS DE CABELO #REVIEWSALLWEEK

maio 12, 2016


Olá meus amores! Hoje venho partilhar convosco os outros produtos que adquiri da gama Argan Oil, desta vez mais direcionados para os cuidados capilares. Clica aqui para leres a publicação acerca dos produtos de cuidado de pele desta gama.

Antes de falar acerca dos produtos devo dizer que o meu cabelo estava um pouco seco, devido à utilização do spray clareador, ao esquecimento das máscaras capilares e, pior de tudo, devido ao esquecimento em utilizar um protetor de calor antes de esticar e secar. Um crime autêntico! Senti que estava na hora de começar a tratar melhor o meu cabelito, pobrezinho :) 

Heat defense leave in spray


Link do produto aqui

O primeiro produto que experimentei, foi este spray protetor de calor, do qual não tinha grandes expetativas. Afinal por 1.50€ é de desconfiar, ou sou a única? 
A verdade é que logo na primeira utilização AMEI este produto. Resulta tão bem comigo que custa a acreditar. Utilizo-o antes de secar o cabelo pois ajuda a desembaraçar e a pentear enquanto está húmido, mas utilizo-o principalmente e SEMPRE antes de usar a prancha alisadora. Este tipo de utensílios fritam o nosso cabelo e devemos mesmo protegê-lo contra estas agressões. 
Quando utilizo este spray antes de esticar o cabelo sinto que o liso fica mais perfeitinho mas, mais importante, senti desde logo que também fica super fofinho e leve. Não fica com aquele aspeto de cabelo 'seco' e estragado. Tão cedo não abandono este produto, é um must-have desde o primeiro instante. 

Depois li na internet que estes produtos têm um melhor efeito quando conjugados. Porque não experimentar? Realizei mais uma compra no site da primor e apostei em mais alguns artigos da gama:

Shampoo Hidratante


Link do produto aqui 

Conditioner 


Link do produto aqui

Tenho utilizado o shampoo e o condicionador em simultâneo sempre que tomo banho e tenho gostado bastante. Cada embalagem vem com 300 ml de produto, bastante generoso para 1.50€. O cheiro é bastante fresco e agradável, tal como em todos os outros produtos da gama. O que sinto quando utilizo o shampoo é aquela sensação de cabelo super bem lavado, sabem? O condicionador deixa-o bastante suave, sem dúvida e facilita imenso a escovagem após o banho.

Hydrating hair mask 


Link do produto aqui

Quanto à máscara de cabelo, tenho-a utilizado duas vezes por semana. A suavidade do cabelo após utilizá-la é tão confortável! Gostei tanto que até dei a outra que tinha por casa à minha mãe para ela terminá-la. Um outro must-have :)

Hair tratment


Link do produto aqui

O produto-chave que eu acho que tem sido bastante responsável pelas melhorias no meu cabelo é este óleo de tratamento
O site diz-nos " este tratamento capilar de óleo de argan é enriquecido com vitamina E, um oxidante natural para nutrir o cabelo seco e danificado". 
A embalagem aconselha a usar 2-3 gotas em cabelos médios e 3-4 gotas em cabelos mais compridos. A primeira vez que utilizei o produto deixei cair cerca de 4 gotas (tenho cabelo médio) e fiquei com o cabelo oleoso. Na segunda vez já tive mais cuidado e, com 2/3 gotas não senti nenhuma oleosidade, senti sim um cabelo SUPER suave e hidratado. Senti mesmo diferença no toque e no movimento do cabelo :) O único defeito que lhe posso apontar é que não dispõe de nada que permita contar as gotas, simplesmente temos que deixar cair cuidadosamente nas mãos. Traz apenas 50 ml, mas sem dúvida que vai durar imenso tempo. 

RESUMINDO E CONCLUINDO ... Não sei se é por estar a utilizar toda a gama dos produtos, mas noto melhorias no cabelo. Principalmente na hidratação e suavidade. Deixei também de ter um aspeto tão seco e adquiri um cabelo mais brilhante. São produtos que voltarei a comprar sem dúvida.

Espero que gostem desta review, qualquer dúvida disponham nos comentários! :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Vou ter mesmo de experimentar essa gama :p Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Uau! Por acaso já tinha visto esta marca na Primor, mas fiquei reticente devido aos preços. Agora vou arriscar, sem dúvida! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Uau! Realmente os produtos são muito baratos. Isso é para nos provar que produtos baratos também podem ter qualidade! Adorei a dica!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei mesmo a pensar experimentar. O problema do meu cabelo é que é super oleoso, tenho algum receito que faça com que piore.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei mesmo impressionada com o que disseste acerca do spray do cabelo :) Comprei um na primark assim baratinho e ainda não o usei porque não estou com grande fé nele. Mas realmente às vezes o preço não quer dizer nada!

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana :),

    Eu tenho cabelo com alguns caracóis, a minha questão é se por acaso sabes se esta marca tem produtos para cabelos encaracolados? Ou se já viste alguma opinião.

    Beijinho
    Carolina

    ResponderEliminar
  7. A primor tem produtos tão apetecíveis! Já tinha visto essa gama por lá, sou bem capaz de experimentar :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *