A WEEKEND IN LISBON - PART II

maio 24, 2016

Olá meus amores! 
Fiquei em falta convosco sobre a segunda parte do fim-de-semana em Lisboa! Mais vale tarde que nunca portanto esperem uma publicação com muita partilha fotográfica! :) Na última publicação estava a contar-vos que tínhamos visitado o Miradouro das Portas do Sol, na zona de Alfama. Depois disso, começamos a descer por umas ruas (sinceramente não sei os nomes, foi um pouco à sorte) em direção ao elevador de Santa Justa.






Procuramos a direção para visitar o Miradouro de Santa Justa: mais uma vista FABULOSA, por apenas 1.50€:




Quis espreitar a famosa rua cor de rosa, mas sou sincera: não é nada demais! :p



No Domingo de manhã começamos por ver a paisagem do Jardim Eduardo VII e, de seguida, apanhamos o metro para o elevador de bica e aproveitamos para andar nele, claro :)






Quisemos aproveitar mais um pouco a baixa Lisboeta por isso apanhamos novamente o metro para a zona do terreiro do paço.





Planeávamos subir ao Arco da Rua Augusta e assim o fizemos. Por 2,50€ mais uma vista de Lisboa, para não esquecer.






Já eram quase 14 horas, estávamos cheios de fome e encontramos uns pastéis de bacalhau GIGANTES! Com recheio de queijo da serra, serviu de entrada para aguentarmos até chegar ao To Burger or Not To Burger:






A hora do jogo já se aproximava, mas ainda queríamos ver o Miradouro da Graça, para isso apanhamos o elétrico e fomos visitar mais uma vista maravilhosa da capital.



Tudo o que se passou a seguir resumiu-se a slb, slb, slb. Portista sofre pelo seu homem! ahah 
Foi um fim-de-semana super divertido, Lisboa é tão bonita que não tenho palavras!
Quero muito voltar lá e aproveitar mais um bocadinho para explorar todos os recantos :)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. A minha máquina fotográfica viciou-se nesta cidade :)
Beijinhoooo *

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que fotos lindas!Um dia quero ir visitar esta parte de Lisboa, nunca lá fui de deve ser a zona mais interessante...
    Respondendo a uma pergunta tua, nunca mais disse nada mas não me esqueci de ti ahah, sou mesmo do Porto, vivo em Gondomar, mas pronto moro tipo a 10 min de Campanhã por ex. Ir ao Porto é perfeitamente normal e fácil por isso é só dizeres :) Só posso é aos fdsemana.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou lisboeta e, como tal, sou um pouco suspeita para estar a falar. No entanto, adoro a cidade. Tem recantos tão bonitos que muitas vezes até desconhecemos.
    Gostei muito de ver as tuas fotos :)

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Continuas a receber as minhas actualizações na tua lista de leitura do blogger? Se não receberes espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ter-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. hum, estava a escrever e entretanto passou-se alguma coisa com o meu comentário, não sei se foi submetido..
    anyway, adoro lisboa! ainda na semana passada estive por lá, por causa do RiR :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão mesmo lindas, conta de ir a Lisboa em Junho com o meu namorado , e quero ir a todos estes sitios que fotografaste ! hahahah

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  7. Que fotos mais bonitas minha querida :) Já tinha visto alguma no insta!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  8. Que fotos tão bonitas :) É curioso o que escreveste sobre a Rua Cor de Rosa. Há anos que vivo junto a Lisboa, neste momento trabalho lá e nunca tinha reparado que a rua tinha o chão cor de rosa até uma amiga do Porto me vir visitar e pedir para ir ver a rua! Isto porque passo lá essencialmente à noite e a cor do chão passa completamente despercebida :p Mais uma vez, adorei as fotos!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *