NAILS OF THE MOMENT

março 07, 2016




Olá meus amores!!
Hoje venho mostrar-vos como têm estado as minhas unhas ultimamente! Desde Outubro que estou a usar gelinho, que por norma dura bem se eu não fosse uma desastrada e mandasse com as unhas em tudo que é canto. Já tive que 'salvar' duas unhas e construir mesmo com gel, senão ficariam desconexas das restantes. Já partilhei aqui uma vez que tenho uma baixíssima tolerância à limagem das unhas, mas até tenho aguentado melhor. Bem tentei ter as unhas sem nada, ao natural para que crescessem e se tornassem fortes, mas só ficavam mais quebradiças e feias. A solução foi o gelinho e tenho gostado bastante do resultado! :) Usariam esta cor nas vossas unhas?

Beijinhoo *

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *