MY BELOVED INVICTA

março 15, 2016










 

No Sábado estava um dia de sol maravilhoso, ótimo para dar um passeio pela minha Invicta, da qual já tinha algumas saudades :)
Eu e namorado começamos por experimentar as sandes de pernil da Casa Guedes - mas que delícia! Um rosé fresquinho para acompanhar, nada melhor! A seguir fomos passear pela baixa, que é sempre tão bonita! :) Estava super confortável com as minhas sapatilhas do momento e uma camisola num tom amarelo que adoro, para dar um pop de cor ao look!

Espero que gostem!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Sou tão apaixonada pelo Porto.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este fim-de-semana esteve de facto um tempo espectacular, foi impossível não aproveitar para dar uns passeios :) Adorei as fotografias do Porto, sempre fantástico.
    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  3. Sabe-me tão bem ver fotos da minha cidade :) Tens de vir a um encontro de bloggers ou algo assim aqui no Porto ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas Ana, tu sempre com esse sorriso maravilhoso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! E mesmo a calhar pois em breve, irei (finalmente) fotografar no Porto ! :)
    http://laceandfur.blogspot.pt/
    beijinhos
    inês

    ResponderEliminar
  6. CHEGUEI! :D
    Finalmente, tirei um bocadinho para cuscar blogs e puder visitar o teu novo cantinho. Está MEGA giro, parabéns!

    Em relação ao post, eu AMO o Porto! É a minha cidade universitária e tenho óptimas lembranças. Dar um passeio por lá é sempre uma alegria! =))

    As tuas fotos estão lindas (como sempre), o teu sorriso é super simpático e contagiante (não sei se já o tinha dito antes), gosto muito do look total black com o toque de amarelo e ADORO a cor do teu verniz (qual é? :D)!

    Um beijinho grande *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. porto é uma cidade linda, eu amo ir lá, pena que não posso ir muitas vezes :(
    as fotos ficaram lindas u.u

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  8. A cidade mais linda :D
    Gostei muito das tuas fotografias, ficaram muito bonitas querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  9. As fotografias estão super amorosas!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *