FOTOGRAFIAS MAGNÉTICAS COM A APP LALALAB

março 17, 2016





Olá meus amores!
Já vos tinha falado da aplicação LALALAB aqui, a partir da qual mandei imprimir algumas fotografias estilo polaroid. São lindas e adoro vê-las , só me falta arranjar uma forma divertida e criativa para as dispor. Entretanto uma pessoa usou o meu código da aplicação para usufruir de 5€ e eu ganhei outros tantos para poder ser feliz novamente ahah
Desta vez tive a brilhante ideia de encomendar fotografias magnéticas para poder colocar no frigorífico. E já que a casa está a ter vários pormenores com o tema 'viagens' fez todo sentido imprimir as lembranças preferidas de cada sítio que mais gostamos de visitar. Eu tentei escolher as minhas preferidas, mas juro que é difícil, Se eu pudesse todas as paredes de minha casa se enchiam de fotografias! Achei a ideia diferente deu logo um toque mais pessoal na cozinha! :)

Se quiserem utilizar o meu código para experimentar a aplicação é o seguinte:



Normalmente eu passo as fotografias que quero imprimir para o telemóvel, para usufruir da sua máxima qualidade e, depois é só descarregar as minhas preferidas para a aplicação! É sem dúvida uma forma diferente para eternizar algumas memórias fotográficas :)
Qualquer dúvida basta deixarem nos comentários que responderei aqui ou no facebook!

Beijinhooos

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca experimentei as magnéticas, mas já mandei vir algumas fotos e postais também.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fui eu que usei o teu código, ainda bem que fizeste uma coisa tão gira :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ficamos tentadas a experimentar também :)
    beijinhos*
    Carol e Cris

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a ideia, eu já tenho um photobook e adoro!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Já recebi umas fotografias estilo polaroid da Lalalab e adorei! São tão giras :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Fica realmente adorável. Também quero assim o meu frigorífico :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão giras!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *