From Sweet Camomile to Simply Ana

fevereiro 19, 2016






ALERTAAAAA!!

Este recanto mudou de nome! :)  De Sweet Camomile para Simply Ana :) PORQUÊ? Já não me identificava com o antigo nome e simplesmente não conseguia inspirar-me para me dedicar e publicar num espaço com o qual já não me identificava.

O que poderão encontrar por aqui?


As publicações com outfits e sobre artigos de beleza vão continuar, até porque é algo que também gosto de ver noutros blogs. Contudo, vai passar a existir mais conteúdo de lifestyle, fotografia e viagens. Resumidamente, vai-se tornar num blog um bocadinho mais pessoal, com temas que já queria desenvolver antes. Acima de tudo simplicidade.
Quantas vezes não publicava no blog por pensar demasiado e por colocar defeitos em tudo, ou por achar que não se adequava ao conteúdo deste espaço. Isso acabou, se num dia fizer sentido apenas escrever um texto, assim o farei, o que acham? :)

Uma forma de recomeçar. Pois recomeços são sempre bons.

Novidades?

O novo ano de 2016 começou logo em grande: eu e o meu namorado finalmente estamos a viver juntos! Foi uma mudança ótima, que já queria há algum tempo, e nada melhor que começar o ano desta forma! :) Este será o espaço de partilha de aventuras e desaventuras desta nova vida a dois (três, se contarmos com o nosso coelhinho eheh).

Gostariam de ver algo novo por aqui? Deixem as vossas sugestões que estarei atenta a tudo!



Beijinho grande e sejam felizes!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Bom regresso Aninha :) Já sentia saudades deste cantinho atualizado ;)

    Beijinho*
    http://www.lovelinessbysarah.pt/

    ResponderEliminar
  2. O nome ficou girooo!
    O blog já é um máximo por isso aredito que vai fciar ainda mais completo!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também mudei recentemente o nome do meu blog porque já não me identificava com o antigo. Às vezes uma mudança faz-nos muito bem :)
    Beijinhos
    Chá de Menta

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que voltaste!:) Curiosa para saber mais sobre essa nova vida a dois e todas as novas experiências.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tive de fazer isso ao meu blog... Já não me identificava com o nome e nem me apetecia escrever lá! Faz bem remodelar tudo :) Ainda bem que estás de volta! Continuo a seguir, claroo!

    http://atrapalhonadossaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ana! Que bom ver-te de volta! :)
    Percebo perfeitamente! O meu blog já passou pelo mesmo (alteração do nome e dos conteúdos).
    Parecem-me muito bem essas categorias também, são assuntos que eu geralmente gosto de ler nos blogs!

    Um beijinho,
    --
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  7. Fico muito contente por estares de volta :)
    E quanto ao nome, se é algo que te faz sentir melhor, acho que fizeste muito bem em mudar.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. Bom regresso querida!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do nome e do blog, até segui para acompanhar tudinho :p
    Beijinhos, bom fim de semana*
    Sweet Little Lady Blog

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte com a "nova jornada"! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Agora está muito melhor! :)
    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana! Estava com saudades do teu blog! :)
    Gosto muito do novo nome, mas também gostava do antigo! :)
    Às vezes é preciso dar uma lufada de ar fresco aos nossos blogs, se nós estamos em constante aprendizagem e evolução, é so natural que eles também :)

    Muitos parabéns por esse vosso grande passo! Devem estar super felizes ;) só desejo as maiores felicidades para os dois e que o blog volte em força! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.com

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Bem vinda!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Aninhas! Espero que a vida a dois esteja a correr bem! Mal posso esperar para fazer o mesmo! Acho que o nome do blog está a tua cara! Mesmo!!!
    Beijinhos e muito boa sorte nesta nova fase da tua vida <3
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *