#TRIP2015. UM DIA EM LONDRES

outubro 23, 2015


Prontas (os) para a última publicação sobre a minha viagem?  Já devem estar fartas disto portanto hoje, o último destino: LONDRES
Chegamos ao aeroporto de Stansted logo pela manhã, ao sair do avião logo sentimos a frescura Londrina ahah Compramos os bilhetes de autocarro para ir até ao centro ( Empresa National Express 15 libras ida e volta) pois não havia muito tempo a perder, afinal só iriamos ficar em Londres 1 dia. Como tal também compramos um bilhete diário para andar livremente no metro/bus (12 libras).

Depois de pousar as malas em casa de uma amiga minha seguimos para Camden Town. Adoro as lojas e o seu exterior é um ambiente super engraçado mesmo! Foi em Camden que perdi o meu telemóvel (um momento de pânico!) mas por incrível que pareça sabia que o tinha deixado numa loja de souvenirs, voltei lá e a senhora tinha gentilmente guardado (mas que sorte hein!? Ainda há pessoas do bem) Ah! É aqui que podem encontrar as souvenirs mais baratas e giras :)







Depois do coração a bater a mil pelo telemóvel perdido seguimos para uma das coisas que mais gosto em Londres: a Tower Bridge! É tão bonita esta ponte! E tivemos oportunidade de a ver a abrir :)







(este efeito todo vintage é feito pela minha máquina- não fica tão giro?)

Já repararam no belo tempo que apanhamos? Embora fresco estava um dia de sol maravilhoso! E não choveu! Tudo a correr bem, seguimos para a zona do London Eye e Big Ben e divertimo-nos a tirar umas fotografias:











No dia anterior eu e o Daniel já tínhamos comprado o bilhete para andar no London Eye (de forma a evitar estar muito tempo na fila). O bilhete incluíu um mini filme de 4 minutos em 4D, que foi extraordinário! De seguida, já com o sol a pôr-se entramos finalmente no London Eye! A vista é maravilhosa, a experiência também. Eu já tinha andado em 2013 mas não ia deixar o meu baby sozinho, certo? eheh (mas a verdade é que andar ali meia horita não é nada barato: 26 €)








Foi amaziiiiing! Faz o dinheiro valer a pena, sem dúvida! E foi uma forma mágica de ver o pôr-do-sol! A seguir caminhamos novamente até ao Big Ben e fomos até à entrada do Palácio de Buckingham:




Deu tempo ainda de dar um satinho ao Piccadilly



E à loja dos M&M's :






À meia noite já estávamos a apanhar o autocarro para voltar ao aeroporto, onde passamos a noite (nós e muito mais pessoas!). Mais uma vez, claro que não aconselho ninguém a ficar no aeroporto, mas era tudo na aventura portanto foi assim que terminou a minha  #trip2015.
Foi uma ótima experiência, uma aventura que nunca irei esquecer. Não só pelos sítios novos que conheci mas também pela oportunidade de voltar a lugares que tanto tinha gostado e criar novas memórias. 
Foram 8 dias , 7 aviões, 4 pessoas e 1001 momentos que nunca conseguiria contar aqui, daí fazer esta partilha fotográfica.

Viajar é algo que me dá imenso gosto e ir na aventura (com as pessoas certas) ainda mais! Espero que tenham gostado destas publicações e, se alguma vez quiserem visitar algum destes lugares e precisarem de algumas dicas, terei todo o gosto em ajudar! 

Não tenham medo de arriscar e fazer coisas diferentes, acreditem que as melhores coisas irão acontecer na aventura do desconhecido :)

Sou completamente wanderlust 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que fotos TÃO bonitas! Tão bonitas que até apetecer dizer asneiras :o
    OMG! Fiquei boquiaberta :)

    xoxo, http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E que dia lindo que estava por Londres!
    A tua camisola contrastava lindamente com o céu!

    ResponderEliminar
  3. Que bela aventura! Adoro londres é um espetaculo! As fotos ficaram lindas =)

    ResponderEliminar
  4. Enchi-me de saudades após ver com cuidado estas fotos e de me relembrar que sim, já concretizei o meu sonho de ir a Londres e sim quem me dera voltar lá. Tive em todos os sitios que fotografaste e tenho uma vontade de ir, nem fazes ideia! ♥
    Excelentes fotos e excelente viagem a tua! #inveja :p

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  5. Aii que cidade mais linda!
    Adorei as imagens <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Que espetáculooooo?...

    Qual é a tua máquina e o truque para estas fotos maravilhosas? Conta tudo... Bj

    ResponderEliminar
  7. Adorei voltar a Londres contigo! As fotos estão fantásticas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Estes posts recentes dos destinos foram fantásticos! Adorei e li tudo ao pormenor!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Mas que aventura! As fotos estão maravilhosas ♥

    ResponderEliminar
  10. Aproveitaste mesmo bem o dia :) fotos lindas c sempre!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As fotografias estão fantásticas! Parece ter sido uma aventura em grande :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que saudades de Londres, é mesmo a cidade do meu coração :'))) Toda a experiência parece ter sido fantástica, estava mesmo ansiosa que partilhasses tudo connosco! Foram dicas muito úteis e fotografias lindíssimas! Ainda bem que se divertiram imenso, espero ter a oportunidade de fazer o mesmo ♥

    ResponderEliminar
  13. Adorei conhecer um bocadinho mais de Londres através do teu blog! Segui*
    Beijinhos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que máximo as tuas fotos, adorei!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *