TRIP 2015 | ROMA . SANTORINI . ATENAS . LONDRES

outubro 15, 2015

 ROMA
 SANTORINI
 ATENAS
LONDRES

OLÁÁÁÁ MEUS AMORES!
Finalmente, estou de volta! Para quem não sabe, nestes últimos 8 dias andei a viajar com o namorado e com um casal amigo numa aventura total. Vivemos imensos momentos inesquecíveis nestas quatro cidades, foi sem dúvida uma viagem marcante! De regresso a casa e com o sono já em dia, estou pronta para começar a contar tudinho! Foram mais de 1500 fotografias, meu deus!
Durante os próximos dias o blog irá centrar-se apenas na partilha desta aventura: lugar por lugar, imagens, dicas e muitas informações! Sempre quis centrar mais o blog na temática das viagens, portanto esta é a altura ideal. Espero que fiquem por aí atentas (os) a tudo! :)

Beijinhoooos *


You Might Also Like

5 comentários

  1. Deve ter sido fantástico!! Fico a aguardar as fotografias :p

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir a Santorini! Sempre que vejo fotos fico apaixonada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Super ansiosa por ver as fotos :D

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. Como eu já tinha dito..invejaaaaaa xD Preciso de fazer uma viagem dessas..aliás necessito!!

    ResponderEliminar
  5. Ai, adorava fazer uma viagem dessas também, deve ter sido incrível.:) E as fotos, todas tão bonitas! Queremos ver tudo,:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *