PRODUTOS CIEN | A MINHA OPINIÃO

outubro 01, 2015

Olá amores!
Espero que estejam a gostar desta semana com publicações todos os dias :)

Hoje venho partilhar a minha opinião acerca de alguns produtos que tenho vindo a adquirir da marca branca do Lidl, a Cien e Iseree.

O mais recente que veio morar cá para casa foi estes desmaquilhante de olhos:


Sinceramente, não esperava que fosse tão bom! Não irrita nada a zona dos olhos, cheira muito bem e faz o seu trabalho!

O bom é que custou cerca de 1,40€!


Estes cremes (de dia e de noite) são meus companheiros há mais de 1 ano! Na altura que os comprei lembro-me que a Deco tinha feito um estudo comparativo em que estes cremes estavam a par, em termos de qualidade, com outros de marcsa bem mais caras.
Hidratam bem a  minha pele e, quando me esqueço de os usar, noto logo a falta deles.
Custam cerca de 3.50€  mas estão constantemente em promoção (2,99 €).

Os discos desmaquilhantes da Iseree são, sem dúvida, os meus preferidos: não se desfazem, coisa que em acontecia com uns que comprava no continente (De momento não tenho nenhuma embalagem para vos mostrar mas também se compram no Lidl).



Este creme corporal também é bastante hidratante, e tem um cheiro agradável. Contudo não o utilizo tanto pois tenho vindo a comprar manteigas corporais e acabo por me esquecer de usar este.



Ia-me esquecendo de falar das toalhitas facias , da Iseree, que utilizo para desmaquilhar-me de forma mais rápida. São super suaves, não irritam a pele e ainda são capazes de retirar grande parte da makeup! Vou leva-las comigo na próxima viagem! :)


E vocês utilizam alguns destes produtos?
Eu adoro cada um deles, e acho que pelo seu preço têm uma ótima qualidade :)

Deixem as vossas opiniões, e até amanhã!

You Might Also Like

10 comentários

  1. O meu favorito do mlmento è um exfoliante corporar. Há 3 variedades diferentes. São os beauty elements by cien, são maravilhosos. Sinto a minha pele suave e con un cheirinho maravilhoso. Para mim estao aprovafos e funcionao super bem. Recentemente vi qur também lançarão a manteiga corporal. Luzcandeeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não uso nada da Cien de cosmética (tenho um baton na verdade!) mas uso muito a marca Bonté (marca do Minipreço) que adoro! ;)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os produtos da Cien! Tenho usado esse desmaquilhante e estou a achar excelente mesmo, ainda para mais sendo tão baratinho. Também adoro os cremes <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de experimentar esses cremes, se são bons e baratos quero já :)) Estou mesmo a precisar de um de noite!! É nutritivo ou hidratante? :)

    ResponderEliminar
  5. Já tenho ouvido falar muito bem dos produtos da Cien :)

    Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Gosto bastante dos produtos da Cien. São baratos e eficazes.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só experimentei batons do cieiro Cien e adorei adorei adorei. Tenho de dar uma chance a outros produtos da marca :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu também adoro os produtos da cien, tenho de experimentar esse desmaquilhante ;)

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  9. eu uso esse desmaquilhante de olhos e gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *