THE SECRET OF MY BLOND HAIR - CAMOMILA INTEA

setembro 17, 2015

Sabiam que o meu cabelo não é naturalmente este loiro? Quem segue o blog desde o início já conhece o meu pequeno segredo.
Tudo se deve a este milagroso spray, à base de camomila, que vai aclareando os cabelos. Podem ver na fotografia abaixo a minha côr natural.
 O spray foi deixando o meu cabelo loiro a cada aplicação. Atenção: só funciona em cabelos mais claros, isto é: castanho claro, ou louro escuro. 
Inicialmente usei uma/duas vezes por semana até atingir o tom desejado - atenção que se exagerarem o cabelo pode ficar amarelo!
Durante o ano, à medida que o cabelo vai crescendo, vou colocando um pouco do spray para cobrir as áreas mais escuras.
Basta aplicar depois do banho, com o cabelo húmido, deixar atuar cerca de 30 min e depois secar o cabelo com o secador. O efeito é potenciado se o cabelo secar com a luz do sol.

Da última vez que comprei o produto, pelo site da Primor, li mal a descrição e por erro comprei a versão de aclarear os cabelos corporais. Para não desperdiçar decidi experimentar e a verdade é que funcionou na mesma ahah 
Por norma este produto é vendido nas farmácias por volta dos 9/10€.

Fica a dica para quem quiser ficar mais loirinha :)




You Might Also Like

15 comentários

  1. gosto mais de te ver com o cabelo claro! para mim já não deve resultar, tenho o cabelo de um castanho escuro!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que fixe!! Ele seca muito o cabelo? uma vez usei um spray que era terrivel de aplicar, o cabelo ficava "pastoso", mas também tive resultados. Acabei por desistir depois, só mesmo por causa da aplicação.

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  3. Também já usei mas não fazia ideia que existia para cabelos corporais :o

    ResponderEliminar
  4. Fica-te muito bem, é uma ótima alternativa a pintar!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa marca! Já usei o Natura Vital e funcionou mais ou menos. Vou ter que experimentar este :)
    Adorei o post.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho sempre azar nessas coisas, o meu cabelo é muito escuro :/
    Mas os resultados ficaram super bem em ti, diria mesmo que eras loura :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  8. Gosto de te ver mais loirinha ;) Uma boa dica!

    Beijinho*
    http://www.lovelinessbysarah.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ah, isto é incrível! Não fazia a ideia da existência de um produto assim e ficas mesmo bonitinha loira <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que awesome! Estou a pensar experimentar, gostava de ter o cabelo + claro :)

    xoxo, Ana

    ResponderEliminar
  11. olá linda. sabes dizer-me por acaso se também resulta bem com cabelos pintados?
    tenho o cabelo castanho-claro, mas recentemente fiz madeixas num tom mais claro...
    thanks e beijinhos. **

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana! :) Este spray não te secou muito o cabelo? Já li reviews de meninas que dizem que o intea específico para cabelo o deixa muito seco... A esse nível sentiste diferença entre este e o outro? Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *