LENTES PARA TELEMÓVEL | GIVEAWAY

setembro 29, 2015


Olá meus amores!
Lembram-se que uma vez mostrei aqui que tinha comprado um pack de lentes para o telemóvel? Ora bem, hoje irei partilhar convosco algumas fotografias que tirei com as lentes e ainda OFERECER UM PACK A UMA PESSOA!  :)

Este pack é composto por 3 lentes e pela 'mola' onde são colocadas as lentes e que agarra ao telemóvel. E sim, dá para TODOS os tipos de telemóvel, pois são vocês que depois terão de enquadrar na vossa câmera.


Sobre as três lentes ...
Wide Angle - Que só pode ser utilizada com a lente macro por baixo permite-nos aumentar o campo de visão daquilo que queremos fotografar. Sinceramente, não gosto muito desta.

Fisheye - Toda a gente conhece o efeito fisheye, olho de peixe em tuguês, esta lente também aumenta o campo de visão e ainda faz aquele efeito bastante conhecido como podem ver abaixo:


Macro - A minha mais pequenina e predileta! Como é possível fazer TÃO bem o efeito macro, pergunto-me eu! Ela só vai mesmo focar em cima do assunto, têm quase que tocar com ela naquilo que vão fotografar. Mas palavras para quê, vejam com os vossos próprios olhos. Até formigas eu consegui fotografar:











É uma beleza certo?

Para poderem ganhar este pack de lentes só têm de seguir as regras e participar até dia 16 de Outubro, BOA SORTE!






You Might Also Like

13 comentários

  1. Já quero um pack destes à imenso tempo mas não sabia que as fotos eram tão boas!
    Beijinho, vou participar! eheh

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que giveaway fantástico! Já estou a participar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Omg! Já tive para comprar, mas não fazia ideia que tinham esta qualidade!
    Adorei mesmo as fotos *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Participo, mas por lapso, coloquei o nome de seguidora de instagram no snapchat... peço que não considere esse entrada :)

    ResponderEliminar
  6. OMG, eu preciso JÁ dessas lentes na minha vida, especialmente a macro!! Só me apetece chorar ^^

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto no instagram e achei o resultado incrível :D

    Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. Estou impressionada com essa lente macro!

    Eu muito raramente tiro fotografias com o telemóvel porque prefiro tirar com as camaras, mas com lentes destas talvez o caso mudasse de figura, portanto vou participar! : )


    Beijinhos,

    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  9. ótimo giveaway! essa lente macro é mesmo espetacular! :D
    Já estou a participar :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro essas lentes. Já comprei as minhas ^^

    um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro essas lentes. Já comprei as minhas ^^

    um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *