5€ FOR YOU - LALALAB APP

setembro 11, 2015

Tornar os nossos momentos mais especiais eternos é sinónimo de reviver o passado sempre que quisermos. E isto é possível graças à fotografia.  Com o evoluir dos tempos a fotografia digital ganhou um enorme destaque: afinal, poder passar logo os nossos momentos para o computador e poder tirar um sem número de clicks é tudo de bom. Com isto, a impressão das fotografias, parece que ficou fora de moda. Falo por mim, em minha casa existem imensos álbuns, mas nenhum é atual. 
A aplicação que vos venho falar hoje , a LALALAB, vem contrariar isso permitindo-nos imprimir as nossas fotografias preferidas através do telemóvel e/ou tablet.
Claro que comecei logo a selecionar as minhas fotos preferidas das últimas viagens. Para que estas ficassem com mais qualidade passei do pc para o telemóvel e depois enviei para a aplicação.
O melhor? Só tenho pago os portes (1,99€)! E chegou em uma semana a casa!
Através de um código promocional fiquei com 5€ na minha conta! Entretanto o namorado já usou este mesmo código para também ficar com 5€.
Melhor de tudo?

SE VOCÊS USAREM O MEU CÓDIGO ABAIXO:
PGTE5HTD

Recebem também 5 € para poderem gastar na aplicação !

Para instalar a aplicação:


Vejam algumas das imagens que imprimi, optei por usar o estilo vintage com a beirinha branca por baixo :)






You Might Also Like

8 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem a cerca disso.
    As fotografias sao muito giras
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro! Vou espreitar a aplicação :)
    Beijinhos

    Giveaway: óculos de sol "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu também já recorri a esse serviço mas por outra empresa. fiz uma selecçao das melhores fotos de viagens e estou a criar um painel de fotografias na sala. está a ficar muito giro. é uma óptima maneira de eternizar ainda mais estes momentos tão importantes. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também queroo ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ana! :)
    Depois de ter espreitado alguns posts posso dizer que gosto muito do teu blog! Tanto do aspecto visual, como do conteúdo e da forma como o apresentas. Dá vontade de ficar por aqui!

    Como viciada em fotografia que sou estas coisinhas nunca me passariam ao lado, portanto vou experimentar esse serviço aproveitando o código!

    Um beijinho,
    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *