ROME IS ALL ABOUT LOVE

agosto 25, 2015


Olá meus amores!
Hoje estou em modo offline numa das aldeias de Portugal, completamente desligada da sociedade, mas deixei esta publicação agendada para vocês.
Já vos falei de Roma, já vos mostrei fotografias, já vos disse que ia lá voltar... mas é mais forte que eu e cá estou a falar novamente do mesmo.
O meu namorado perguntou-me agora mesmo "Porque é que nós gostamos tanto de Roma?". É difícil de responder, quase tão complicado como definir o amor. Foi a primeira viagem de ambos, ele com o sonho de ver o coliseu eu simplesmente sem expetativas definidas.
 A magia de andar pelas ruas e desconhecer tudo por completo mas, ao mesmo tempo, adorar tudo o que se vê é maravilhoso.
Mas hoje remeto-vos para o meu grande amor: o Coliseu. O grandioso.
Era de noite e eu e o namorado (Daniel, vamos tratar-nos pelos nomes já que ele pertence à casa ) andávamos a vaguear pela cidade de mapa na mão. Ele a tentar decifrar que ruas nos levariam até ao Coliseu. Eu, pessoa mais desorientada do mundo, deixei-o simplesmente fazer o seu trabalho de guia, se não ainda hoje estaríamos à procura do lugar!
De repente, pelo meio de uma ruela escura, avistamos ao fundo algo ENORME! Iluminado! Eu comecei a correr como se viesse um ladrão atrás de mim e o Daniel o que decide fazer? Xixi. Sim, xixi. Mas quem neste mundo decide ter uma vontade súbita de urinar na hora de realizar o sonho? ahah Não, não somos um casal normal. 
Mas certo é que, quando chegamos à varanda (da qual existe a melhor vista para o Coliseu) não consegui para de admirar o que tinha diante de mim. No último dia da viagem fomos despedir-nos do lugar e eu tive de ser literalmente arrastada pelo Daniel, caso contrário não conseguiria parar de  fotografar . ahah
São histórias e lugares que não quero esquecer nunca. E tenho gostado cada vez mais de partilhar convosco estas fotografias de outras cidades e lugares a conhecer. 
E vocês, gostam deste tipo de partilhas?
Futuramente vou também começar a dar algumas dicas de voos, estadias e formas de poupar dinheiro em viagem! :)

"We travel not to escape life, but for life not to escape us".

Beijinhooo *

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que saudades! Eu também sou uma apaixonada ;) espero conhecer pelo menos Veneza também ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotografias.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias, estão giríssimas!
    Fico à espera de mais posts como este :)

    Beijinhos
    Bruna, Blog FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  4. Que cidade linda! Quero muito muito visitar mesmo *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Otima história!! Adorei as fotos :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  6. Ai que sorte, as fotos estão lindíssimas , quero tanto ir !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma enorme vontade de ir visitá-lo também! Gostei muito das fotografias :)

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Roma, nunca fui mas definitivamente quero ir!
    As fotos estão magnificas a primeira e a segunda então ... - suspiros - Fartei-me de rir com a vontade súbita do xixi!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. é por este tipo de sentimento avassalador que cada vez mais acho que quero gastar os meus recursos, tempo, dinheiro, saúde e vontade de fotografar em viagens!

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *