ONE WEEK TRIP: ROMA - SANTORINI - ATENAS - LONDRES

agosto 16, 2015

Olá meus amoreeees!
Hoje venho partilhar convosco a super viagem que vou fazer em Outubro! Eu, o namorado tivemos esta ideia e quando a partilhamos  com um casal amigo, eles não resistiram em juntar-se a nós.
A aventura iria ser apenas uns dias em Santorini, mas vai resultar na paragem em 4 pontos diferentes!

Primeira Paragem:

Roma, oh minha cidade do amor!
Eu e o namorado, desde que visitamos este lugar em 2012, sonhamos em lá voltar. Foi a nossa primeira viagem, e sem dúvida aquela que mais nos marcou. Juntamos o útil ao agradável e já que tínhamos de fazer escala para Santorini ficaremos em Roma 2 dias. 


Segunda paragem:

Santorini, um lugar de sonho que não pensava visitar tão cedo. 
Aqui iremos ficar 5 dias e relaxar nas paisagens de cortar a respiração que esta ilha grega tem para oferecer. Só de pensar até suspiro fundo :')


(imagens retiradas do google)

Terceira paragem:

Atenas, não podiamos passar por lá sem parar e visitar esta cidade (embora que seja apenas por um dia). Estou ansiosa por ver a Acrópoles!!


(imagem retirada do google)

Quarta e última paragem:

Londres, a cidade onde inicialmente estava planeado apenas parar e apanhar o avião para o Porto. Contudo os bilhetes estavam mais baratos no dia seguinte do planeado, sendo que era mais viável ficar lá um dia. Oh , que chato né?! Uma pessoa faz um esforço vá. ahah
Não sei se já vos disse, mas visitei Londres em 2013 (nunca partilhei aqui no blog mas irei fazê-lo nos próximos dias).
Vai ser sem dúvida uma visita relâmpago, mas quero muito mostrar ao namorado o big ben e a Tower Bridge (para mim a ponte mais linda de sempre).  Oh London ! :')



No meio de tantos aviões para apanhar esperemos que não haja nenhum cancelamento, nenhuma tempestade nem nenhum mau presságio! Até porque tenho os meus eurinhos investidos nesta super trip!ahah
 Estou mesmo ansiosa por Outubro e em entrar em modo wanderlust!

E vocês, já fizeram alguma aventura destas? Contem-me tudo, por onde já andaram? :)

Beijinhoooo *

You Might Also Like

25 comentários

  1. ai, também quero!!! depois queremos ver tudo aqui no blog, sugestões, o que mais gostaste, preços, roteiros...tudinho.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Daniela, terás tudo o que pediste <3

      Eliminar
  2. Que viagem de sonho, tão boa!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero! Não me importava nadinha de ir com vocês também que para além dos sítios que partilhei no outro dia no meu blog, estes também estão na minha lista - que é enorme!

    ResponderEliminar
  4. uau mas que sorte :P
    Aposto que vai ser incrível :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que viagem fantástica! Ainda não visitei nenhum desses sítios, mas quero imenso :)
    Ás vezes sabe bem aventurar nos :) Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Que fotos tão lindas. Já me falaram bastante bem de Santorini mas nunca lá fui. Quem sabe um dia...

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. uau, excelente! vais adorar, tenho a certeza :D já fui a todos esses sítios e são maravilhosos <3

    ResponderEliminar
  8. que inveja (boa, vá)! :) nunca fui a nenhuma dessas cidades, mas tenho a certeza que vais adorar... santorini é um sonho ❤ e é tão bom viajar com os nossos parceiros! :)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a melhor coisa, partilhar histórias e recordações eternas com quem queremos que fique eternamente <3 :)

      Eliminar
  9. Eu adorei visitar a Itália! E gostava muito de ir a Londres! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu já fui a Londres e a Roma e adorei! :) Quanto à tua pergunta, sim, já fiz uma viagem assim. No ano passado, estive uma semana em Itália e conheci Roma (3 dias), Florença (2 dias) e Veneza (2 dias). No entanto, acho que a viagem foi muito corrida e gostava de ter passado mais dois dias em Roma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roma , Roma <3 Passava lá o resto da vida :D

      Eliminar
  11. Roma foi o meu primeiro destino também e quero lá voltar, assim como conhecer outras cidades de Itália. A Londres vou voltar brevemente espero...Santorini <3 adoro, parece ser perfeito!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as imagens.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parece uma excelente ideia! Eu quero muito fazer um interail, mas não será tão cedo :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *