OH LONDON, I MISS YOU!

agosto 18, 2015




Olááá meus amores! 
As fotografias que partilho hoje convosco já são de 2013! Ainda não tinha blog, tinha mais uns bons centímetros de cabelo, ainda estudava .. como as coisas mudam em pouco tempo! ahah
Tal como referi na ultima publicação, já visitei Londres (com duas amigas) e amei a cidade. Ver estas fotografias novamente é (re) viver tudo como se tivesse sido ontem. Enche o meu coração :')
Em Outubro vou passar lá um dia e não queria vir embora sem ver pelo menos a Tower Bridge e claro, o Big Ben e o London Eye. 
Não vos consigo fazer um roteiro da cidade (quem sabe no futuro) mas em 2013 visitei sítios fantásticos, puxando um pouco pela memória consigo nomear alguns:

St. James Park
London Eye
Brick Lane
Camden Town
Palácio de Buckingam
Regent's Park
Piccadily Circus
Big Ben
Borough Market

Faltam aqui alguns sítios dos quais já não me recordo o nome, mas sem dúvida que faltou ver muita coisa! É uma cidade enorme!
 Foi em Londres que provei sushi pela primeira vez, tomei um pequeno almoço típico mas na hora de almoço ahah O que me surpreendeu positivamente foi a diversidade cultural existente. Ninguém fica a olhar de lado quando passa alguém todo vestido de preto e  cabelo cor-de-rosa, parece que toda a gente se sente bem com a pele que veste sem medos daquilo que os outros poderiam pensar. Não seria tão bom que todos os lugares fossem assim? A liberdade de simplesmente ser. 
Foi esta a minha história em Maio de 2013 (e estava um frio de rachar).

Contem-me as vossas histórias também :)
Beijinhoooooo *


You Might Also Like

15 comentários

  1. Fiquei cheia de saudades de Londres com estas fotografias lindas!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Em janeiro estive lá, com sol, levei tanta roupa com medo de ter frio que passei calor ahah porque caminhamos muito e isso. Em breve vou voltar, que passe rápido xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contando que lá vou em Outubro já imagino o frio que vá estar. Mas também vou passar por outros países com um clima totalmente diferente. Um desafio vai ser fazer a mala! ahah

      Eliminar
  3. Eu sou louca para conhecer Londres, mas antes de ir visitar Londres, quero fazer uma grande viagem por Portugal, moro aqui a cinco anos e ainda não visitei nada daqui, entao primeiro quero explorar as maravilhas portuguesas xd
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  4. Londres é uma cidade única e ao ver as tuas fotos lindas também fiquei com saudades. Espero lá voltar ainda este ano... :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que voltes e que faças muitas memória maravilhosas :)

      Eliminar
  5. Adoro Londres ! impossível não gostar ! :)
    Boas fotografias !

    ResponderEliminar
  6. É sem dúvida uma cidade maravilhosa, recheada de pontos a visitar! Fotografias magnificas.

    http://www.raspberrygirls.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu estive lá em Julho de 2007 e também apanhei chuva! xD A ver se este ano volto lá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias. Só dá vontade de ir para Londres.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tb tenho tantas saudades!!! ADORO!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *