EXFOLIANTE FACIAL | BEAUTY FORMULAS

agosto 22, 2015



Olá meus amores!
Hoje venho mostrar-vos um produto que tenho gostado bastante de usar: o exfoliante facial da Beauty Formulas. Comprei este produto na Primor (AQUI)  apenas pelo seu preço sugestivo: 1,49€. Mas como tenho andado viciado em cheiros de côco e tudo mais decidi apostar nele. A minha opinião é que tem um cheiro fantástico e exfoliante bastante bem a pele. Antes usava o exfoliante da marca branca do Lidl,e  sinto que as partículas deste fazem um melhor trabalho. Com uma embalagem jeitosa de 150ml, este produto promete limpar as impurezas da pele deixando-a 'radiante'. 
Sem dúvida que após a sua utilização sinto a pele suave (e tão cheirosa!). Super aprovado :)

Espero que tenham um ótimo fim-de-semana: eu amanhã à noite volto para aquele paraíso desligado do mundo que vos mostrei aqui, e só volto quarta! 

Beijinhooooo *

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já tenho experimentado alguns produtos da beauty formulas e gostado bastante, este vai já para a lista! Ahaha, também adoro aroma a côco <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também usava o do Lidl e mudei para um da Beauty Formulas e senti a diferença. Tenho adorado a marca e quero experimentar este :D
    arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa review!! Tenho de experimentar! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom preço e cheirinho ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que tenha aroma a côco também é a minha praia ahah. Não conhecia a marca, mas parece ter uma excelente relação de qualidade x preço.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com a tentação de o experimentar!

    beijinho, Mafalda ♥

    brunettesandpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *