O LAGO DOS CISNES

julho 10, 2015


Oláá meus amores!
Hoje estou de folga e aproveitei para ir apanhar um arzinho fresco ao jardim. Este mesmo recebeu recentemente quatro novos habitantes: uns lindos, brancos e esbeltos cisnes. Impossível passar por eles sem fotografar, ainda por cima quando decidiram começar a atirar-lhes pão, que os fez aproximar-se tanto de nós que permitiu tirar algumas fotografias engraçadas.
Também fotografei um look, mas esse fica para a próxima publicação ok?
Beijinho e bom fim-de-semana :)


You Might Also Like

9 comentários

  1. Ja tinha visto no insta mas agora o resto das fotos..wow, sitio mesmo bonito!
    Cá fico à espera para ver o look eheh
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Aiii que fotos bonitas, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão tão lindas! Adoro cisnes, são tão bonitos e graciosos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Tão lindos! A natureza é das melhores existências do mundo!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tardes assim valem a pena.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lugar cheio de paz.
    Já tinha saudades de vir ao teu espacinho, gosto muito!
    Um beijinho :) *

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *