BOM E BARATO: LIP LINER ESSENCE

junho 19, 2015


Olááá!
Vou iniciar por aqui um novo tema: "Bom e Barato" quem não adora? Nesta temática irei dar-vos a minha opinião acerca de um determinado produto que tenha sido económico e de qualidade.

Hoje venho mostrar-vos um artigo super baratinho que comprei recentemente: lipliner da essence (Honey Berry). Já tinha ouvido falar maravilhas destes lápis e, após comprar o primeiro, já só penso em adquirir as outras cores (contudo o stock da well's da minha zona não está a colaborar). Custou apenas cerca de 1,29 €.


Para aplicá-lo começo por contornar o lábio e, de seguida, preencho-o totalmente. Desta forma evito ficar com linhas tortas e imprecisas.


Aproveitei e fiz uma maquilhagem a  combinar com a cor maravilhosa deste lápis. Utilizei duas sombras da paleta Parental Advisory da Makeup Revolution: um tom branco brilhante conjugado com um burgundy:


O resultado final foi este:


Quando tiver mais cores partilho por aqui! Já experimentaram este produto? 

Beijinhoooos *


You Might Also Like

15 comentários

  1. Tenho imensos são mesmo muito bons! Adoro o a cor do Satin Mauve.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses lip liner, são muito bons.
    A maquilhagem está linda.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso e adoro o soft berry, é bem mais escuro :p
    Beijinho
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A Essence tem produtos muito bons, já tinha lido que os lip liners era fantásticos mas ainda não tenho nenhum! Tenho de ver o stock da minha Well's!
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  5. A essence é mesmo a marca que tem a melhor relação de qualidade/preço! E essa cor é gira gira!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um desses lápis de lábios da essence, mas na cor femme fatale :) Ainda não só o usei uma vez mas gosto muito dele! Essa cor que tens é muito bonita, talvez seja a próxima que vou comprar.

    Beijinhos,
    balance-d.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  7. A cor do batom da essence é muito bonita ! Mas confesso que cada batom que tenho dessa marca tenho que primeiro contornar e preencher os lábios com um pincel de outra marca pois a pigmentação dos meus batons não é muito boa !
    Bom fim de semana ! with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  8. lovely blog, nice Sunday!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Great make-up!!! ♡

    http://www.valstyle.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito de lápis de lábios acho que duram muito mais que o batom e dá um ar mais leve e natural.

    Beijinhos,

    Sorvete de Framboesa

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *