MY BIRTHDAY & DANIEL WELLINGTON WATCH

abril 08, 2015



Olá amoreees! :)
Finalmente, um outfit, e este é de um dia bem especial! No Sábado fiz anos e como estive de folga aproveitei para ir passear com o namorado pela Invicta, a minha cidade de coração.  Não há como respirar o ar da Serra do Pilar e contemplar o Douro. É um lugar tão especial! :) Aproveitei e subi à torre dos Clérigos, algo que ainda não tinha feito!
Um dos meus acessórios neste dia foi o novo relógio da Daniel Wellington, que combina com tudo!


Podem encontrar o relógio aqui e visitar o site com imensos relógios aqui.
Podem ainda usufruir de um desconto de 15 % até ao final de Abril, utilizando o código "sweetcamomile".
Espero que a vossa Páscoa tenha sido bem docinha!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Cidade linda <3 não há um único modelo DW que não goste ;) podia ter todos ahah sou do Porto passo pelos Clérigos muitas vezes e nunca subi,mas ando a pensar em tratar disso agora no verão ;)
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Kimono muito giro :) !! Gosto muito do look.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados! As fotos estão lindaaaas <3
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estavas linda, adorei as fotos ;) gosto muito desse kimono!

    ResponderEliminar
  5. Amei o look ... principalmente o quimono e o relógio.
    muitos parabens atrasados.
    beijo muito grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look. O kimono é tão giro :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto de ir à Serra do Pilar :) Ótimos planos para o dia do aniversário!

    ResponderEliminar
  8. adoro a invicta e adorei o outfit e as fotos, fofinhas como sempre!
    beijinho e parabéns atrasados (:

    ResponderEliminar
  9. Fotos lindas! Parabéns atrasados! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do outfit, o kimono é super giro. Adorei as fotos, vou seguir!

    Parabéns atrasados!

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Fotos lindas! Adorei o relógio :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro a sexta foto! E esse kimono é lindo!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotografias !
    Que gira !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei o outfit completo e as fotografias, mas fiquei deveras apaixonada pelo kimono, que lindo *-*

    Boa quarta-feira :)

    ResponderEliminar
  15. Estás tão bonita :))
    & o relógio é lindo!!

    ResponderEliminar
  16. O porto é uma cidade linda, linda. Boas fotos!

    ResponderEliminar
  17. Adorei o relógio, tenho um da mesma marca o Grace London e amo, digo-te que na hora de escolher fiquei indecisa entre o meu e o teu. ;) Have a nice weekend.
    Espero por ti no meu blog querida,
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. O Porto é lindo, tu estás super gira, adoro o teu relógio e essas fotos fantásticas
    Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *