VIDEO | VIAGEM DE BARCELONA

março 10, 2015


Olá Sweeties!

Ao experimentar um programa novo de edição de video resultou o resultou foi este: uma recordação da viagem que fiz em Outubro a Barcelona :)
Se quiserem rever as fotografias e/ou publicações com várias dicas desta cidade basta clicar nos links abaixo:


A boa notícia: Amanhã bem cedinho estou de partida para PARIS! :') Estou super feliz pois é uma cidade de sonho para mim.
Para os mais curiosos, quem quiser acompanhar a minha viagem pela cidade de Paris pode ir espreitando o instagram: @anachousa :)

Beijinhooooo *

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que saudades de Barcelona!

    Aproveita Paris querida :D

    ResponderEliminar
  2. Que giro...boa viagem ;) Também é um dos destinos que quero muito visitar :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sortuda ! São dois dos sitios que quero muito ir :)
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de ir visitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Viajas muito? :) Ai, que me dera ir a Barcelona, é uma cidade que sempre sucitou-me muito interesse! Gostaria imenso de ir lá passar uma grande temporada! :)
    Diverte-te ai por Paris! :)
    xx, Edna♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. agora quero saber tudo da viagem a paris :P

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *