PARIS | TOUR EIFFEL, MON AMOUR

março 18, 2015

Olá Sweeties!
E hoje, tal como prometido, começam as fotografias de Paris! Só para terem uma ideia, em 5 dias tirei mais de 1000 fotos! Bem, eu não posso andar de máquina na mão senão torna-se inevitável ahah
Hoje mostro-vos a Torre Eiffel de todas as cores e feitios :p Foi sem dúvida aquilo que mais gostei na cidade: o esplendor a monumentalidade da mesma deixou-me apaixonada!
Apaixonem-se também :)




A vista do Trocadéro, um bom lugar para tirar fotos com a Torre de fundo:


A torre gigante que eu e o namorado compramos:


O tão aguardado momento, subir a Torre! 


E a despedida no último dia :)


Espero que tenham gostado :)
Beijinhoooos *

You Might Also Like

27 comentários

  1. Fiquei APAIXONADA pelas fotos! Um dos meus sonhos é ir a Paris! Adorei tanto este post, deve ter sido brutal!!

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão todas lindas de morrer! ♥

    ResponderEliminar
  4. Que fotos tão lindas e que saudades de Paris! ♥
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  5. Só estive em Paris uma vez e foi durante um dia... tenho de voltar para ver tudo com calma :). As fotos ficaram lindas :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas! Que vontade de ir para Paris já :)

    ResponderEliminar
  7. Que fotos fantásticas!
    Adorei uma que metes-te no instagram de uma das pirâmides do Louvre <3

    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  8. Deste-me tantas saudades de Paris!! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Opah sempre com fotos perfeitonas *.*
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário querido! :)
    Fotos perfeitas!! :) A 2a , 3a e a que tens a Torre na mão e a foto são as minhas favoritas :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que fotos lindas!!!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  12. Que sonho! Não vejo a hora de ir também, esse lugar é perfeito demais!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderEliminar
  13. oooh me encanta París, es tan bonita!! ;) Preciosas fotos.
    Besos, P.

    My Showroom



    ResponderEliminar
  14. Apaixonei-me pela foto em que estás de costas, junto às grades, no cimo da torre. Nunca subi, mas agora decidi que da próxima subo sem dúvida!:)

    ResponderEliminar
  15. Que fotografias maravilhosas :) deve ter sido uma viagem fascinante, espero ir aí um dia!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Fotos lindas! E estás perdoada, em Amsterdam no primeiro dia já tinha mil fotos ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei , as fotos estão super lindas ! Quero muito ir a Paris :)
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. ai que fotos liiiiiindas! :D morro de saudades de paris <3

    ResponderEliminar
  19. que fotos tão lindas :) Paris deve ser mesmo de sonho, eu também tirava imensas fotos se estivesse lá!

    ResponderEliminar
  20. Obrigada! ♥
    Ai... Paris, paris, paris... Nunca mais chega o dia de lá ir!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Paris e eurodisney não tem como errar. maravilhosoo, vendo as fotos bateu saudade da minha viagem haha.
    sucesso!
    xx

    www.pinkmystyle.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *