A TORCER PELO MEU PEQUENINO ❤

março 25, 2015


Olá meu amores!
Hoje a publicação é bem peludinha e um pouco triste também.
Infelizmente o animal mais famoso aqui do blog, o meu coelhinho, está doentinho.
Tudo começou na segunda-feira, deixou de comer e estava com um comportamento estranho, levei-o à veterinária e, o que se pensou ser uma infeção urinária era na verdade mais grave. Tinha um calculo na uretra, ou seja, não conseguia fazer xixi, tendo de ser submetido a cirurgia de urgência para remoção do mesmo.
Acho que nunca fiquei assim por nenhum animal, sentir  coração partido em mil pedaços ao ver esta coisinha pequena em sofrimento. Ver os olhinhos dele de dor deixou-me numa angústia profunda. 
Felizmente, a operação correu bem, juro que temi o pior.
São animais mas tornam-se partes integrantes da nossa vida, ganhando importância de um ser humano (ou até mais). 
Ele ainda está na clínica e eu cheia de saudades,  agora espero que corra tudo bem com a recuperação e que este susto não se repita. 
Deixo-vos algumas fotos dele, para perceberem o nível de fofura que este bixinho tem :))

Torçam por ele sim? Ele manda-vos uma lambidela no nariz 

(o primeiro dia dele comigo)


Os beijinhos carinhosos:



E assim derrete o meu coração 


Beijinhoooos *

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oh espero que ele recupere bem! Coitadinho, as melhoras para o pequenino. <3
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ando apaixonada por este coelho! super fofinho :)
    as melhoras do pequenino!

    http://dreamsandlemonade.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Coitadinho do Senichinho, é tão fofo, só espero que recupere rápido :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Opa é tão girinho a sério. Espero que melhore rapidamente!

    ResponderEliminar
  5. Felizmente tudo correu bem, já estava assustada antes de ler o post! Ainda bem que esta coisinha amorosa está a recuperar, que tudo continue assim. É adorável este pequenino! :)
    A minha Bardot também adora lamber-me o nariz ahah!

    ResponderEliminar
  6. Tão fofinho!! Melhoras!! Bom post e beijinhos! :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essas fotos não deixam margem para dúvidas de que o vosso amor é enorme e sincero... e como o amor tudo vence, tenho a certeza que ele (e tu por arrasto) vão ficar bem! Foi só um susto! Muitas festinhas nele! :)

    ResponderEliminar
  8. Percebo perfeitamente querida :( Os bichinhos são da nossa família.

    Fico feliz por a operação ter corrido bem. Vais ver que daqui a nada ele está em casa!

    ResponderEliminar
  9. Vou torcer muito por ele! Bem sei o que doi ter um amigo de 4 patas doente! Força! ♡

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  10. As melhoras para ele!! É super fofo

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  11. Adorava ter um coelhinho! +-+ são tão fofos! As melhoras para ele, vais ver que tudo vai correr bem! <3
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. espero que tudo corra pelo melhor na sua recuperação! É mesmo fofinho :)
    Beijinhos

    http://www.marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sei que ja esta em casa mas espero que esteja tudo bem com o pequenito.
    Beijinho grande
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *