VIDEO | HAUL MAQUILLALIA

janeiro 22, 2015


Olááá meus amores!
Hoje venho mostrar-vos o que recebi na última encomenda que fiz na loja Maquillalia
Aproveitei a promoção que tiveram de 3 x 2 que incluía a marca Makeup Revolution, I Heart Makeup, e outras, e encomendei alguns produtos que já tinha 'debaixo de olho'. 
Para verem o que comprei e saberem a minha opinião assistam ao video! 
Espero que gostem :)



Todos os links para cada artigo encontram-se abaixo das fotografias:


Paleta de Sombras Iconic 3, Makeup Revolution, 4,95€ (aqui)


Paleta de Sombras Explicit Content, I Heart Makeup, 9,99€ (aqui)


Paleta de Contorno, Makeup Revolution, 4.45€ (aqui)



Champô Seco Cherry, Batiste; 3.99€ (aqui)



Gel de Banho Chocolate, Bubbles & Butters: 1.99 €  (aqui)

Já experimentaram algum destes produtos? Deixem a vossa opinião :)

Se quiserem ver alguma coisa em específica em video deixem a vossa sugestão nos comentários! :)

Beijinhooooooos 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Os produtos parecem bastante interessantes :).

    ResponderEliminar
  2. Tenho a Iconic 3 e é espectacular. No Natal ofereci essa paleta como miminho a 3 amigas e aproveitei a mesma promoção na Black Friday...Quero muito experimentar a paleta de contorno mas nã sei qual escolher e o shampôo seco da Batiste...

    ResponderEliminar
  3. Ando com a Iconic em mente há uns dias, vale apena?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Oh Ana essa paleta de contorno parece ser maravilhosa!!! Tenho uma da sleek e acho-a demasiado pigmentada tem de se ser mt moderada a usar! Também tenho uma paleta da MUR, a iconic 1 e adoro! Beijinho e se quiseres dá um saltinho no meu blogue :)

    prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que paletas liindas! O champô da batiste é mesmo maravilhoso, na altura que tinha franja ainda não os conhecia se não também me tinha dado muito jeito pela mesma razão que tu. Continua a dar jeito, a parte da frente fica sempre mais oleosa que o resto --' haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. também fiz uma encomenda a aproveitar essa promoção :)
    eu tenho a paleta iconic 3 e adoro-a :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  7. tenho a iconic 3 e adoro :) fiquei de olho nessa paleta de contorno

    ResponderEliminar
  8. quero muito essas paletas!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vídeo, mas que sotaque ahah As paletas são um máximo, e esse gel deve ser delicioso!

    ResponderEliminar
  10. Nunca fiz compras nesse site mas ando a querer há imenso tempo, adorei o que compraste e as cores da paleta são lindas :3

    xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro a segunda e a terceira paleta :)
    Que giraaaa !

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho curiosidade do shampoo seco da Batiste ;)

    Adorei o vídeo! Continua ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Me encanta el post!! Una verdadera monada.
    Besos, P.

    My Showroom

    ResponderEliminar
  14. Muito bom o video :) Gostei dos produtos.
    www.honestlyme.pt

    ResponderEliminar
  15. Wooooow! I love your blog. I hope you will like mine

    http://instagram.com/ladyfur?ref=badge

    http://www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  16. Como eu adoro a maquillalia *-*
    Eu gostava de também escrever em português, mas é quase impossível para mim. Estou a publicar todos os dias, e ainda ando na faculdade, e sou assistente de duas bloggers, para além de que tenho a minha loja e sou agora revendedora Avon, para além de que agora também me enfiei num projecto como web designer.
    Sou uma máquina ambulante, e como não me custa nada escrever em inglês achei que fosse a melhor alternativa.

    ResponderEliminar
  17. Que paletes lindas! :) Gostei muito do video! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso de saber o que achas de produtos deste género, acertas sempre e dás bons conselhos :3

    ResponderEliminar
  19. eu adoro esse dry shampoo, também o uso! agora lembraste-me que tenho que repor o stock, está-se a acabar e isso é que não pode ser!

    ResponderEliminar
  20. Adorei, Adorei, Adorei!! Tens uma nova seguidora!!! :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Anda muita gente a comprar coisas nessa loja :) Parece-me ser uma boa aposta.

    ResponderEliminar
  22. Adoro a cor das paletas! E a da I heart Makeup é tão gira!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Como compreendo a situação da franja, é por causa dela que também uso champô seco porque o resto do cabelo tá todo bonitinho e a malvada decide estar oleosa. Eu uso um da Lush, mas como adoro cereja (claro) também queria experimentar esse! :)

    ResponderEliminar
  24. A Maquillalia é uma perdição, há pouco tempo também fiz uma encomenda e até fiz review de uma das paletas Iconic! :D

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  25. Adoro a maquilallia e desde que descobri que têm os pincéis da Zoeva não consigo parar de fazer encomendas de lá! ahah
    Tenho que experimentar os produtos da Makeup Revolution, parecem muito bons!
    www.guesswhatblog.com

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *