GOODBYE 2014, WELCOME HOME 2015!

janeiro 02, 2015

Olá Sweeties!
Então como foram essas entradas? Espero que tenha sido com o pé direito e que tenham tido uma ótima noite!

Neste ano que passou houveram imensas publicações, vamos rever alguns momentos?


Muitos conjuntos, alguns contaram histórias de viagens e momentos. Com estas publicações tento sempre mostrar que com uma peça, e sem gastar muito dinheiro, é possível fazer vários outfits!
Algum preferido?


Partilhei também alguns passeios e momentos mais importantes  durante 2014: Porto, Aveiro, Sesimbra, Coimbra, Cinfães do Douro, Barcelona, a minha primeira tatuagem, o terminar do meu curso, etc :)


O blog é também um espaço onde partilho as minhas experiências pela fotografia, uma das minhas paixões! Este ano irei apostar mais neste aspeto, que é algo que tanto adoro!


Foi também um ano de muitas reviews e opiniões de produtos que experimentei, comecei a aprender mais sobre maquilhagem, comprei os meus primeiros pincéis e acabei o ano a fazer um video para o Youtube, ultrapassando toda a vergonha ahah


Houveram também por aqui algumas inspirações de manicure, principalmente quando comecei a fazer unhas de gel. Ainda tenho de partilhar as minhas unhas de Natal :p

Deixem nos comentários as vossas opiniões, que tipo de publicações gostam mais de ler pelo blog?
Gostariam que falasse sobre algo específico aqui?


Houve muita coisa por aqui, e também várias novas seguidoras! A todos que acompanham o Sweet Camomile: OBRIGADA! O vosso apoio, os comentários, o imenso carinho faz-me querer continuar a apostar neste meu cantinho!
Que 2015 seja melhor que 2014, repleto de alegrias , muito amor e boas histórias para contar.

Sweet Love e Bom 2015 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Um ano cheio de fotos fantásticas! :)
    Feliz 2015!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ana, e que este novo ano te traga o dobro da felicidade e da inspiração.:)

    beijinhos,
    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amoo ;) que post lindo, só fotos giras!! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante deste apanhado geral do ano! :)

    ResponderEliminar
  5. Feliz Ano Novo :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tantas fotografias giras! Um belo resumo de 2014. Que 2015 seja tão bom ou melhor ainda :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por estes posts lindíssimos! Estou ansiosa pelos novos deste ano! *.*
    Beijinhos Juliana Oliveira

    ResponderEliminar
  8. Um post muito bonito! Feliz ano novo !

    losmocasinesdelaurap.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  9. Feliz Ano Novo cheio de boas surpresas, tudo de bom para ti e para os teus. :)
    Fotos maravilhosas!
    Grande beijinho de Toronto

    ResponderEliminar
  10. adorei rever estas fotos lindas! :D feliz 2015 querida

    ResponderEliminar
  11. Adorei estas imagens querida Ana! Bom ano! Pra quando um video novo? :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  12. És linda Aninha , espero 2015 seja melhor que 2014 e que te traga coisas maravilhosas !
    Beijinho , e bom ano! ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que fotos fantásticas e inspiradoras :)
    Bom ano *

    http://93milesaway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. lovely and stylish
    i am following you, please kindly follow back
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Tens melhorado muito a qualidade dos posts, muito bem ^^ eu tenho gostado dos reviews da maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  16. Um ano cheio de coisas boas :D
    Eu adoro as tuas fotos...são sempre maravilhosas!

    Beijinho e muito sucesso em 2015*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. UAUUU só fotos liiindas minha princesa!! =D
    Foi realmente um excelente ano de blog! Que tenhas muito sucesso na tua vida e no blog minha querida!!

    Mil Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Tanta foto bonita que fez parte do teu blog este ano :)
    Que tenhas um ótimo 2015, perto da família, namorado e amigos. E que eles tenham também um bom ano, claro! :)

    Btw, reparei que de momento tens 666 subscritores no blog. haha achei piada :p

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *