Review Uniq One Revlon

dezembro 15, 2014

Olá Sweeties!
Quem vai acompanhando o blog pelas redes sociais (facebook, instagram) sabe que no mês de Outubro, fui uma sortuda do caraças ahahah! Isto porque a Maquillalia Portugal elegêu-me a Maquifã do mês e enviou-me produtos com um valor total de 100€:


Recebi imensa coisa para as unhas, cabelo, lábios, olhos! Assim sendo irei fazer as reviews destes produtos agrupados por categorias.
Hoje, venho dar-vos a minha opinião acerca de um produto que tem andado a ser muito falado: 
 O UniqOne All in One Hair Treatment da Revlon:
Pela sua eficácia, e por se ter tornado num dos preferidos de sempre, esta publicação dirige toda a sua atenção para ele:


Podem encontrar este produto no site da Maquillalia, aqui

Enviaram o UniqOne com cheirinho a côco, tão maravilhoso! Este odor emana-se pela casa de banho sempre que o aplico, desperta mesmo os sentidos! (Também existe a fórmula sem cheiro, para quem não gostar).
Promete 10 benefícios:

Reparação para o cabelo seco e danificado
Brilho e controlo do encrespado
Proteção face ao calor
Suavidade e toque sedoso
Proteção da cor / com filtros UVA e UVB
Facilita o Brushing e o uso da prancha
Efeito desembaraçador
Mantém o penteado por mais tempo
Previne as pontas espigadas
Realça o volume natural do cabelo.

Na minha opinião, após mais de um mês de utilização, é certo que este produto: desembaraça, mantém o penteado durante mais tempo, dá mais volume e deixa o cabelo suave. Não acredito muito que repare o cabelo danificado mas sim que, realmente, previna as pontas espigadas protegendo também do uso da prancha. 

Como aplicar?

Inicialmente, e por erro, aplicava diretamente no cabelo. Depois vi em algum lado, que não me recordo agora onde, que deveria ser aplicado nas mãos e depois por todo o cabelo. E faz todo o sentido que assim seja, pois não é um produto líquido mas sim quase como um creme. 
Aplico-o SEMPRE depois de enxaguar o cabelo, após o banho, antes de usar o secador. Acreditam que quando lavo o cabelo novamente sinto o cheirinho do produto a sair? É incrível. Tornou-se sem dúvida num favorito! 

Quanto custa e onde comprar?

No site da Maquillalia tem estado em promoção a 6,75€ em vez de 10,99 €. 
Já vi numa loja de produtos de beleza na minha zona (São João da Madeira) a cerca de 12€ e também sei que pode ser encontrado na Pluricosmética a cerca de 16,80€.

Já experimentaram este produto? Deixem a vossa opinião e vão estando atentas que vêm aí muitaaaaas reviews! :)

Uma ótima semana, beijinhos!

Sweet Love 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu sigo-te, mas isso escapou-me :p Que sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Há já algum tempo que uso este produto e notei tanta diferença no meu cabelo :) as pontas ficaram completamente regeneradas! :) é excelente mesmo!

    Ah e parabéns pelo prémio, deve ter sabido mesmo bem receber tantas coisinhas ^^ estou ansiosa por ler as próximas reviews! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas hihi.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também tenho esse produto e adoro, tem um cheirinho mesmo bom e desembaraça muito bem o cabelo :)
    Beijinho *

    http://93milesaway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Wow que sortuda, Só coisas boas. Mas o cheiro a coco acaba por me enjoar um pouco!

    ResponderEliminar
  6. Que sortudaaa! Nunca experimentei este produto! :)

    ResponderEliminar
  7. Que sortuda! Nem sabia desse passatempo :O
    O produto parece óptimo, tenho andado de olho nele!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu conhecia o uniqone da embalagem vermelha, mas de côcô? Que perdição!

    O blog está de volta :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE 
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  9. Que sortuda! Adorei a review :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Que sortuda, foi quase um natal antecipado hehehhe
    Gostei imenso da review!

    Beijinhooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. so lovely! great review!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. wow! fantastico!
    ♥ ♡ ♥ ♡

    Check my blog!!!! :CHIC STREET CHOC
    follow for follow on Instagram?
    I'm waiting for you!!! Yep!

    ResponderEliminar
  13. Estava mesmo a precisar de um produto do género e adoro o cheirinho a coco! Vou mesmo seguir a sugestão ;)

    Dress Pink

    ResponderEliminar
  14. q sortuda :) também quero :p
    já tinha esse produtinho na minha wishlist, mas a versão normal :)

    The Perfect Blush
    Estou a realizar um giveaway de Natal no blog! Participem aqui :)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *