MAQUILLALIA HAUL | LIP PRODUCTS review

dezembro 16, 2014


Olá Sweeties!
As reviews de hoje vão incidir sobre os produtos de lábios que recebi da Maquillalia. Querem conhecer e saber os meus preferidos?




Exfoliante labial, Baviphat (aqui)

Esta maçã fofinha é um exfoliante para os lábios. Já há muito que queria um, a Maquillaia parece que adivinhou! Cheira super bem, a embalagem é incrível, e a sua fórmula tem mesmo partículas que fazem uma boa exfoliação. Para além disso também deixa os lábios hidratados :) Adorei!



Balsamo Balmi (aqui)

Este produto foi um dos preferidos! Um hidratante labial, da marca Balmi, com sabor maravilhoso a amoras! A sua composição contém óleo de Jojoba e manteiga de karité que deixa os lábios super hidratados e suaves! Vem com um fiozinho que permite colocar a embalagem no porta-chaves e assim ficar sempre à mão! Só coisas boas :)


Batom Makeup Revolution, Côr: Make me Magnificent (aqui)

Este batom da Makeup Revolution, tem uma fórmula muito suave, sendo que permite uma aplicação bastante fácil e cremosa. Não é a minha cor predileta, mas combina com a estação não acham?


Batom, Wet N Wild, Côr: Pinkerbell (aqui)

Este batom bem pink, da Wet N Wild foi sem dúvida um dos preferidos! A sua duração é boa, bem pigmentado e de fácil aplicação. Nunca tinha experimentado nada desta marca mas fiquei bastante surpreendida pela positiva :)



Batom Lápis Super Wow, I heart Makeup, Côr: Rap-ture (aqui)

Este batom, da I heart Makeup, embora tenha uma super pigmentação, tem uma fórmula que detesto mesmo! Super seco, difícil de aplicar. Fica completamente atrás do packaging, que é um amor! Nem com um hidratante antes da aplicação melhorou! Mas que é à prova de água, tal como a embalagem refere, isso é !



Protetor labial, Hean, Côr: Natural Glow (já não se encontra no site)

Por fim, um produto que anda sempre na minha mala, e por isso foi fotografado à parte por esquecimento!
É um protetor labial com uma pigmentação perfeita para usar no dia-a-dia! Hidratante, cheira super bem e a embalagem tipo lápis permite uma ótima aplicação!

Foram estes os imensos produtos para lábios que recebi, muitos deles um must-have que não largo!

Já experimentaram algum? Deixem a vossa opinião :)

Sweet Love 

You Might Also Like

35 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas o exfoliante parece ser um mimo! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hum... fiquei de olho no exfoliante labial ;)!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do esfoliante!
    Os batons da marca Wet N Wild valem mesmo a pena, são super baratos e são mesmo bons! ;)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. O exfoliante com uma embalagem de maçã está tão fofinho! :)
    Gostei muito do batom roxo, comprei um mais ou menos dessa cor há umas duas semanas e tenho-o posto imenso :) mas em ti gostei mais de ver o rosa, fica mesmo bem com o teu tom de pele!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. No geral parecem excelentes, dá vontade de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muitos das cores dos batons, estou mortinha para fazer a minha primeira compra nessa loja, tem imensas coisas baratas :3
    Beijinhos ♥

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ando muito tentada em fazer uma encomenda!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro os batons da wet n wild!
    Não tenho essa cor, mas é super gira :)

    The Perfect Blush
    Estou a realizar um giveaway de Natal no blog! Participem aqui :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    O hidratante da Balmi deve ser fantástico!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O esfoliante em forma de maçã é lindo *O*

    ResponderEliminar
  11. Adorei o 1º batom!
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O teu blog é um amor, as fotografias são um amor & os produtos parecem um amor ^^

    beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  13. A maçã é tão tão fofinha! Gosto muito do teu blog (:
    Já segui no gfc!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que querida! Adorei!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/christmas-break-is-on.html

    ResponderEliminar
  15. Ooh quero tudo! :P
    Adorei, e as cores dos batons são lindas :)

    R.: Se fores apreciadora de café é bom sim, eu sou sincera, não sou apreciadora e é mesmo raro beber, fiquei curiosa e por isso decidi trazer ;) (até rimou ahahah)

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Gostei tanto das fotografias :D Tens imenso jeito! E adorei o batom roxo!

    R: Eu já tinha decidido cortar querida, mas a minha mãe está a insistir tantooooo para não cortar!
    Estou confusa xD aahaha

    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  17. A maçãzinha é realmente adorável

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei nenhum destes produtos! A maçã tem muita piada :)

    beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Ohhh adorei o exfoliante, tem uma embalagem tão fofa! E gosto muito do batom lápis, tem uma cor linda! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. nunca experimentei nenhum desses, mas apetece-me comprar o exfoliante! :D

    ResponderEliminar
  21. fiquei curiosa em relação à pequena maçã <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY blog

    ResponderEliminar
  22. Esse super WOW é mesmo WOW ahahahah ao contrario de ti eu amo sentir o batom seco nos lábios a cor é divine!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei os batons, tem cores super giras! Também tenho um da Makeup Rev., em vermelho, e adoro! :)

    ResponderEliminar
  24. Aww obrigada Ana!
    E que sorte, os produtos parecem todos fantásticos :)

    ResponderEliminar
  25. Amei o bâton roxo,a-do-ro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Ando tão ansiosa por comprar um batom lilás :) xx

    ResponderEliminar
  27. São todos lindíssimos! E parecem ser todos de boa qualidade!
    Adorei!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Fiquei muito muito curiosa quanto a esfoliante!!! :D
    Tomei a liberdade de te nomear para responderes a uma tag super fofinha sobre o natal, espero que não te importes e aceites o desafio :)
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    Beijinhos * :)

    ResponderEliminar
  29. Fiz uma encomenda recentemente e era para ter "pedido" o batom da Make Up Revolution mas tinha lido algumas coisas menos bos acerca do mesmo e decidi não investir em nenhum até porque batons já tenho muitos.

    Quanto ao da I heart makeup realmente não parece ter a melhor fórmula. Não gosto de batons que deixem os lábios secos e a ressecar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. O batom super wow foi mesmo o meu preferido, apesar de dizeres que é seco.. A cor é mesmo wow!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Gostei da cor dos batons :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *