NAILS OF THE MONTH

novembro 27, 2014


Olá Sweeties!
Para desenjoar um bocado das publicações de Barcelona (que ainda falta uma :p) venho mostrar-vos as minhas unhas para este mês! Um tom muito bonito para o Outono, que logo captou a minha atenção :)
Como já referi anteriormente agora tenho unhas de gel, o que não sei se será por muito tempo, porque por mais que a pessoa que me faz a manutenção tenha os mil cuidados e paciência, custa-me imenso ter alguém a limar as unhas.
Acontece com alguma de vocês?

Este belo trabalho foi feito por uma prima minha que recentemente acabou o curso de técnica de unhas de gel! Para quem quiser conhecer pode visitar a sua página de facebook aqui e o blog aqui.
Para as interessadas a minha prima pode realizar o seu trabalho na zona de Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Ovar e Oliveira de Azeméis.


Espero que tenham gostado!
Sweet Love 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu uso verniz em gel e não preciso de limar as unhas. O verniz em gel tem esta vantagem em relação ao gel.
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Gosto de unhas de gel assim, bem naturais :)
    E a cor é realmente bonita!

    ResponderEliminar
  3. Querida, gosto muito da cor. Como dizes, sem dúvida uma cor linda para usar nesta estação mais cinzenta. Bom trabalho da tua prima.

    Beijo,*
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  4. estão lindas e a cor é fantástica. confesso que nunca experimentei precisamente por me fazer confusão essa coisa de limar as unhas...

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    As unhas estão lindíssimas, parabéns. Muito sucesso para a tua prima. Que esta seja o início de um longo e belo caminho.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. estão lindas, adoro a cor! a tua prima tem imenso jeito :) eu também faço e não me incomoda...

    ResponderEliminar
  7. Tão giras, adorei !!
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  8. Tão giras, adorei !!
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da cor, apesar de andar meia virada para os cinzas e verdes tropa!

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. What a beautiful nail polish color. Love your mani. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor, ficaram tão bonitas!
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Cute! Very nice photos! May I ask which camera you use?
    xx Cami

    http://www.fashiontartare.ca/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *