MY NEW HAIR COLOR

novembro 12, 2014


(a minha maquilhagem em tons rosa, adorei o resultado e decidi partilhar com vocês :p)


Olá Sweeties!
Espero que a vossa semana esteja  ser ótima! Como já devem ter percebido pelo título, a minha semana começou com uma mudança, a qual já andava a pensar à algum tempo. Pois bem, pintei o meu cabelo, pela primeira vez!
Quem me vai seguindo por aqui, sabe que a minha cor se devia ao efeito de uma aclareador, o Intea Camomila. Diga-se que sempre adorei o resultado deste produto no meu cabelo, principalmente no Verão, uns tons loiros muito naturais que toda a gente pensava ser a minha cor natural. Contudo, sentia que estava a  precisar de uma mudança, e já não tinha um cor uniforme, mas sim uma série de louros. Não que não gostasse, mas de vez em quando faz bem mudar.
Decidi então, pela primeira vez, usar tinta e pintar o cabelo. A cor escolhida foi um louro claro que, é quaseeeeee a minha cor natural. A tinta que usei foi adquirida na Pluricosmética e é bastante acessível. 
O meu maior medo sempre foi não obter uma cor uniforme e, essencialmente, ficar com o cabelo seco e danificado. Fiquei muito feliz com o resultado pois para além de ADORAR a cor, o meu cabelo não está nada danificado, tem um brilho fantástico, e ainda deixou de estar tão oleoso! Não foi uma mudança radical, está mais escuro mas continuo com os meus reflexos dourados, ainda mais que antes! Não podia estar mais satisfeita :)
Deixo aqui uma breve descrição da mesma que nos é dada pelo próprio site da loja:

"Essence Farmacolor - Enriquecida com óleos essenciais e ervas mediterrâneas, a coloração profissional em creme combina as propriedades benéficas de elementos naturais com pigmentos selecionados que permitem um desenvolvimento seguro e de qualidade de cores vibrantes e duradouras.Com uma fórmula de vanguarda possui uma quantidade mínima de elementos químicos, o creme colorante é hipoalergénico e tem um baixo teor de amônia. Diferente de outras coloração que daificam o córtex e as cutículas dos fios, Essence Farmacolor protege a estrutura da fibra capilar."

A tinta tem de ser bem misturada com o oxidante e depois colocada no cabelo deixando atuar por 30 minutos. Eu fiz com a ajuda de uma prima, contudo é um processo fácil de se fazer sozinha. 
Então, gostaram do resultado? :)

Sweet Love 

You Might Also Like

32 comentários

  1. Gostei muito de te ver com este tom mais escuro, é mais invernal!

    ResponderEliminar
  2. Continuas linda :)) Ficaste com uma cor Outonal ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma cor muito bonita para esta estação! :) fica-te muito bem e os reflexos loiros notam-se imenso e ficam mesmo bonitos! :)

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro :)
    Também estou a pensar fazer alguma coisa com o meu cabelo :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da mudança. Apesar de gostar de ver as tuas fotografias, com o cabelo mais loirinho e por ser loira, eheh. Acho que, o tom que agora tens é muito bonito e completa a estação mais fria.
    És muito bonita e adorei o teu espaço, começo assim a seguir-te!
    Beijinho,*

    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  6. Gostei, fica bem assim mais escurinho nas estações frias :) Ficas gira de qualquer das formas :)
    Quanto custa essa tinta? Eu uso uma da Carlos Santos para pintar o meu :) Beijoca!

    ResponderEliminar
  7. Gostei. Fica-te muito bem :D

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei, ficou super giro *-*
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da cor :) Estás super gira!

    ResponderEliminar
  10. Aw fica-te super bem! Adorei a mudança, é sempre bom ir mudando :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A nova cor fica-te muito bem :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei imenso! Fica-te super bem e a cor é linda!
    Adorava experimentar a tinta, mas nao tenho coragem de o pintar em casa.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. tão gira! adoro esse tom de louro, mesmo bonito!

    ResponderEliminar
  14. Mais escuro fica-te melhor pelo menos na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  15. Embora prefira ver-te loira, ficas também muito gira com esta nova cor :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. Fica-te muito bem e condiz com a estação! Adorei a maquilhagem ♥

    ResponderEliminar
  17. Gosto de te ver loura, mas esse tom um pouco mais escuro também te fica muito bem :).

    ResponderEliminar
  18. Lovely :)

    Giveaway a decorrer no meu blog, participa.
    http://doll--house.blogspot.pt/2014/11/cool-giveaway.html

    ResponderEliminar
  19. Adoro, a cor é linda e fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  20. está super bonito o cabelo! mas olha que ele ainda deve aclarear com o tempo, as tintas costumam fazer isso..

    ResponderEliminar
  21. Que gira (:
    O meu cabelo é tão grande que ia precisar de umas 3 embalagens!

    ResponderEliminar
  22. Tão gira, adorei :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  23. eu acho que ficou bem giro e fizeste bem não te afastares muito da tua cor natural porque te favorece imenso :)

    ResponderEliminar
  24. BEAUTIFUL! The color is so flattering, and you look so gorgeous and radiant. xx

    TOPCOAT

    ResponderEliminar
  25. Está linda como sempre minha querida ! Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Bem bonita!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *