GIVEAWAY HOODBOYZ

novembro 04, 2014





Camisola (aqui) e Saco Nike (aqui) : Hoodboyz; Sapatilhas: All Star Converse; Leggings: Stradivarius; Colar e Relógio: Ebay

Olá Sweeties!
Hoje trago um conjunto totalmente diferente, super descontraído mas, feminino na mesma! Adoro a cor desta camisola e é super confortável! O saco utilizo-o para levar para a piscina e ótimo porque não é demasiado grande mas ao mesmo tempo cabe o necessário.
Estes dois artigos são da loja Hoodboyz, onde podem encontrar artigos mais desportivos mas também roupas num estilo mais casual, assim como acessórios etc.
A coisa boa disto tudo é que uma de vocês poderá ganhar um voucher de 50€ nesta loja!
Para isso basta preencherem o formulário abaixo, sendo que apenas é obrigatório deixar um like da página de facebook da Hoodboyz , na página do blog e na minha nova pagina de fotografia! Todas as outras opções não são obrigatórias mas dão-vos mais hipóteses de ganhar!

O giveaway irá decorrer entre 4 de Novembro e 24 de Novembro! 

Se estiverem interessadas é só preencher o formulário abaixo:


Boa sorte!

You Might Also Like

32 comentários

  1. Muito bonito o look, a camisola é linda :)

    Muito bom sorteio espero ter sorte ^^

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Adoro o conjunto e a cor da camisola é super gira ^_^
    O blog cada vez está a ficar melhor, parabéns :) Obrigada pela oportunidade :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participar :3 quero ganhaaaaaaaaaaaar!!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a camisola!
    Tenho um saco parecido, mas noutras cores! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  5. essa cor menta fica-te mesmo bem. e o saco é bem jeitoso!

    ResponderEliminar
  6. Adoro, estás tºao (mas tão!) bonita minha querida. E o teu blog está com um layout muito giro, super original!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  7. Great post♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥

    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  9. O que me chamou atenção foi o penteado, simples mas fica-te muito bem ;)
    Vou participar ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estás linda! Adorei a camisola, é tão fofinha :D
    já estou a participar.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro a camisola, adoro a conjugação com os outros elementos. Resulta num look descontraído mas com elegância!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Essa é sem dúvida a tua cor. Fica-te mesmo bem, querida :)

    A participar :p

    ResponderEliminar
  13. look super giro. a camisola fica-te mesmo bem :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a camisola *.*
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu já estou a participar :D O saco é tão giro. Uma coisa dessas dava-me um jeitaço para o ginásio :D Mas para a piscina acredito que também :D

    ResponderEliminar
  16. Que linda essa cor menta! Adorei como combinaste!
    Obrigada pelo giveaway :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  17. entered thanks
    GFC/FB: Chicca Tamburrino
    e-mail: pleadi@inwind.it

    ResponderEliminar
  18. Adoro o conjunto e a cor menta da camisola é fresca mesmo :)

    ResponderEliminar
  19. done, thanks! :)

    cogitoergosum8587@yahoo.it
    Please contact me via email if I win! Thanks so much!

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *