BARCELONA, DAY 3

novembro 30, 2014

Olá Sweeties!
Finalmente, para terminar a saga de publicações de Barcelona: o último dia! 
Como começar o último dia de estadia em grande?
Subir a um lugar bem alto e ter uma vista maravilhosa:

Monument a Colom


O Mirador de Colón é uma estátua construída em homenagem a Cristóvão Colombo, que é possível subir (preço ronda os 4.50€) e avistar as Ramblas, Barceloneta, Montejuic ... basicamente Barcelona inteira. Aconselho vivamente!

Pelo Bairro Gótico, o famoso túnel:


A Catedral de Barcelona, esplendorosa! Na minha opinião, gostei mais de visitar a catedral do que a Sagrada Família.


À procura de visitar melhor o bairro gótico, demos com uma placa que nos levou ao Palau de la Musica Catalana. Tinhamos planeado que em princípio não iriamos entrar, por falta de tempo. Contudo achamos que valia a pena, até porque a entrada são 18€ mas com o meu cartão de estudante apenas paguei 11€ , com uma guia. Já tinha visto imagens deste lugar no google , e digo-vos, foi dinheiro bem gasto, dos melhores sítios que visitei da cidade. O vitral superior de cortar a respiração, o palco, tudo!


De alma cheia e estômago vazio dirigimo-nos até ao famoso Mercado La Boqueria (a pé, cerca de 10 minutos).


A também famosa Casa Batló, visitamos apenas por fora:


Depois de um passeio pela praça da Catalunha demos um saltinho ao Hard Rock Café:


E assim termina esta viagem de Barcelona em 3 dias ... Cansativa mas tão boa! Imaginem que o plano era ir passar um fim-de-semana a Guimarães e acabamos em Barcelona! ahah
Adorei a cidade e gostaria de voltar, sem dúvida! 
Mas Roma continua a ser o lugar que mais gostei de viajar.

Espero que tenham gostado desta partilha, qualquer dúvida ou dica perguntem que tento ajudar naquilo que conseguir.
Tenham uma ótima semana :)

Sweet Love 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adoroo!! Também já fui a Barcelona e é lindíssimo!!! Adorei mesmo!!
    Muito boas fotos!! Tiras mesmo bem fotos!! Tens muito jeitoo :D
    Passa pelo meu blog, têm new post**
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! E a vista linda linda :) Adorei as fotos, mais uma vez!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei as fotografias, adorava ir a Barcelona com o meu B. também. Porque não em 2015? Primeiro preciso de um trabalho, depois vê-se.

    Beijo,*
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  4. Tiraste fotos lindas! E parece que conheceste cada recanto da cidade!
    Adorei o Palácio da Música, que beleza!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias tão fantásticas!! Adorava conhecer Barcelona, um dia :) *

    ResponderEliminar
  6. Adoro tanto, quero irrrrrrr ahah, adorei as fotos!
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Foste a sítios sobre os quais eu nem tinha ouvido falar.
    Realmente, de Guimarães a Barcelona...ehehe :)

    ResponderEliminar
  8. tem lugares maravilhosos, parece ser tudo tão lindo :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Your pics are amazing!!!
    Thanks for sharing.
    http://stylefuel.net

    ResponderEliminar
  10. Cada foto melhor que a anterior, adorei! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. já estive em barcelona e adorei, mas roma é muito diferente! realmente, agora que penso nisso, não sei de qual das duas mais gosto eheh

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas fotos! Barcelona parece ser mesmo lindo :)
    Nunca la fui mas está na minha lista para 2015!

    ResponderEliminar
  13. Fotos lindas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Deste-me saudades da cidade :)
    A foto do vitral... ahhh, tão linda!

    ResponderEliminar
  15. ai o mercado, disso tudo era aquilo que mais queria visitar, gulosa como sou!

    ResponderEliminar
  16. As tuas fantásticas imagens fizeram-me voltar no tempo e recordar a minha viagem a Barcelona (em 2009)...
    A cidade é muito bonita!!! :))

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *