PROJECT #SQUARESOFNATURE

outubro 23, 2014


 
Olá Sweeties!
Como podem reparar o blog está com algumas mudanças, essencialmente no menu do topo da página, que vos permite navegar melhor pelas diferentes categorias. No fundo da página encontra-se uma nova barra com os links sociais e não só, é lá que podem seguir o blog, contactar facilmente através do formulário e ainda ficar a par das minhas atualizações no instagram!
Para hoje trago-vos mais uma série de fotografias do meu projeto #squaresofnature, que consiste em partilhar no instagram fotografias da natureza (a minha paixãozinha). Podem ver a primeira publicação deste projeto aqui.

E OUTRA NOVIDADE,
para quem não sabe criei uma página no facebook sobre fotografia:

Façam uma visita, deixem a vossa opinião e coloquem gosto! :)
Espero que gostem!


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adoro ver os teus square of nature no instagram :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver essas fotos que partilhas :)
    O template está lindoo! Temos gostos semelhantes!
    :D *

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre tanto das tuas fotografias!

    Também andei em mudanças pelo blog, queria colocar também a barra como tu tens no final de cada post mas não consegui !

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas! E adoro a barra lá em cima, tá mesmo gira :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As fotografias são lindas, continua com o bom trabalho! Vou acompanhar :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Já tinha visto este projeto e adorei! Tens fotos lindas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. amazing photos

    odaodaradosti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. cooool*.*
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOKCHIC STREET CHOC

    ResponderEliminar
  9. o teu blog tá com óptimo aspecto eu não me consigo orientar a fazer nada assim :c adorei ver as fotos todas juntinhas, que giras :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro estas tuas fotografias. E assim todas juntas fica ainda mais bonito :)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *