NAILS OF THE MONTH

outubro 07, 2014


Olá Sweeties! 
Decidi regressar com a rúbrica ' Nails of the month' que ficou um pouco esquecida nos últimos tempos. E com ela vem a novidade de que decidi fazer unhas de gel!
Vou explicar-vos porquê: primeiro porque tornaram-se mais frágeis, na altura que estava a terminar a tese ( provavelmente devido ao sistema nervoso) e, aliado a isto, comecei a trabalhar numa loja onde pego muitas vezes em caixas, cabides, etc, que foi danificando as unhas. Por mais fortificante que usasse, lá estavam as malditas a partir e a lascar. Já não havia paciência e como adoro ver as minhas mãozinhas sempre fofinhas esta foi a solução! 
Desta forma tenho a unha sempre bonitinha, sem verniz a lascar, sem nada a partir ... maravilhas que duram cerca de 3 semanas, que é quando se volta a fazer a manutenção. Para a primeira vez decidi colocar este tom menta, com dois brilhos no anelar só para dar o ar de sua graça ahah Já se nota um pouco o crescimento , isto porque já têm quase 2 semanas :) 
Só tem um contra: odeio que me limem as unhas! Mas penso que é uma questão de hábito! Tirando isso, tudo ok! Logo eu, que sempre disse que não faria nada nas minhas unhas ahah
Gostaram? Alguma de vocês usa unhas de gel?

Sweet Love 

You Might Also Like

29 comentários

  1. Eu também tenho unhas de gel! :) Gosto mesmo muito.. Comecei a fazer pelas mesmíssimas razões que tu, e os problemas ficaram resolvidos para sempre eheh. Adoro a cor e os brilhantes e, claro, as fotos!

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da cor. Eu uso verniz de gel e para remover não uso a lima. ;)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Eu pus verniz de gel uma vez só para experimentar e quase que ficava sem unhas.
    As minhas unhas, quando tirei o verniz, partiram-se e ficaram muito fracas, amarelas e sensíveis durante alguns meses. Nunca usei as unhas tao curtas.
    Eu nunca tive problemas nenhuns com as minhas unhas até ter experimentado o verniz de gel.
    Juro para nunca mais.
    Pelo contrario a minha mãe usa unhas de gel há muitos anos e não tem tido problemas.
    No entanto gosto da cor das tuas unhas :)

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre que posso também opto pelas unhas de gel. São fantásticas para quem não tem paciência.. como eu eheh gosto bastante da cor que escolheste

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Essa cor, esse anel, essas fotos... AMEI!!!
    Beijinho :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estão muito giras! ;) a cor é bonita e o detalhe dos brilhantes dá um brilho especial e continuam simples, não gosto de muitas "coisinhas" nas unhas;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é linda e as fotos ficaram brutais!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ficaram lindissimas e os brilhantes dão um toque mais bonito e moderno. Parabéns pelo bom gosto. Vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. Adoro as unhas, essa é a minha cor preferida para unhas. Ficaram perfeitas.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto!! Sendo assim, ainda bem que colocas-te. E ficaram tão giras que seja qual for o motivo o resultado supera tudo!
    Blue, Blue***

    Beijinhos.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoroo, adorooo!!! :D
    Vê o meu ultimo post**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  12. A cor é linda, ficou super bem! Eu por acaso nunca fiz unhas de gel, mas gosto muito de ver :)
    beijinhos

    BLOG| FB PAGE | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito da cor! Também ando a pensar experimentar unhas de gel, apesar de sempre dizer que não gostava... As minhas unhas também se partem muito facilmente e o verniz dura-me sempre 1/2 dias sem lascar. Acho que vou optar por algo simples assim como tu :)

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei unhas de gel, mas realmente é super prático! Adoro a cor :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro a cor! As unhas estão lindas e muito bem feitas :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro a cor =) Não sei porquê mas ultimamente as cores mais clarinhas são as minhas preferidas para as unhas, estou a adorar mesmo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei porque de momento as minhas unhas estão saudáveis, e ainda bem. Porra, parece que a tese altera toda a gente. A mim há uns tempos era as borbulhas, do nada comecei a ter imensas borbulhas no queixo e testa e só pode ser do stress da tese, porque nunca fui de ter borbulhas. Isto das teses estraga-nos a beleza xD
    As unhas estão lindissimas. Uma cor suave mas os brilhinhos põe sempre tudo mais bonito :)
    E gostei imenso do arranjo das fotos e da mistura de fotos de natureza, fica muito giro e original! :D

    ResponderEliminar
  18. What a lovely color!

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  19. Tenho um anel igual a esse :D

    Adorei a cor *.*

    Beijinho
    http://3sweetstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Primeira de imensas visitas aqui no blogue. Adorei.
    Já estou a seguir. Gostei imenso das imagens :)
    bbelieve123.blogspot.com
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Esta cor é sem duvida a tua cara. :D
    Já usei alguma vezes unhas de gel, mas confesso que com a azafama do dia a dia por vezes é dicifil ter tempo para fazer a manutenção. :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *