KIMONO IS BACK AGAIN

outubro 05, 2014

Kimono: OASAP  (aqui) : Calções: Stradivarius


Olá Sweeties! 
Durante a semana que passou fui fazer duas das coisas que mais gosto: ir à praia e fotografar! Eu e uma amiga minha aproveitámos o sol e calor que se fez sentir para renovar o stock de fotografias e colocar a diversão em dia ahah Ela sentiu-se inspirada e, uma vez mais, o meu kimono da OASAP teve o papel de protagonista nestas imagens. 
Adoro fotografar nesta praia (chama-se Maceda), tem sempre pouca gente e as árvores como fundo fazem a nossa imaginação viajar para um lugar paradisíaco. O sossego faz com que o barulho das ondas, das gaivotas e do vento sejam a música de fundo. Perfeito. 

PS: Gostaria de agradecer a toda a gente que comentou a última publicação, pelas palavras, pelo carinho! Encheram-me o coração e colocaram uma lágrima no canto do olho algumas vezes :') Obrigada amores! 

Sweet Love 

You Might Also Like

37 comentários

  1. As fotografias estão lindíssimas, assim como tu! O kimono é super cute.
    Beijinhos, oh-so-special.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotografias q apresentas-te, quanto ao Kimono é lindo de morrer :)

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas fotografias, sempre!
    Comentar o teu blog é dizer sempre a mesma coisa...

    Fiquei com vontade de ir conhecer a praia ;)

    Oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. as fotos estão super giras e essa praia realmente deve ser óptima para passar uma tarde e aproveitar o calor de Outono,:)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Always nice!
    I'll be waiting for me http://theroaronthecatwalk94.blogspot.it/ a kiss!

    ResponderEliminar
  6. O kimono é lindo, mas a praia é inspiradora! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  7. As fotografias ficaram fantásticas e o kimono é super giro :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bonita :) * Devo também confessar que gostei do novo aspecto do blog! Um beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Estás tão bonita minha querida. E as tuas fotografias estão espectacularmente divinais e bem conseguidas. Há muito que aqui não vinha, mas agora com mais tempo, vou-me inteirar de todas as coisas bonitas que têm sido publicadas por aqui!

    Um beijinho
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  10. As fotografias estão lindíssimas ^^
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  11. Que fotografias lindas Ana! Adoro a primeira, estás tão sorridente que contagias qualquer um!

    ResponderEliminar
  12. love it!!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das fotos ;) A praia é sempre um cenário perfeito

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Esteve mesmo uma boa semana para ir à praia =) As fotos, como já é hábito, estão super giras e sempre com o teu sorriso contagiante presente =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotos, são lindas :)~
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Mesmo antes de ler o teu texto reparei nas árvores ao fundo e é mesmo o que dá um encanto especial a essa praia. Nunca a visitei mas é girissima!
    Este conjunto com o kimono também está lindissimo! Mas tu ficas bem com qualquer coisinha na realidade :D

    ResponderEliminar
  17. Meu deus rapariga , tu dás cabo de tudo ! Estas fotos estão simplesmente fabulosas, adoro , adoro mesmo! Tu és lindíssima e adoro o teu olhar.
    Estas são provavelmente umas das tuas melhores fotos.
    Estás perfeita minha querida, parabéns ♥
    Beijinho ♥♥♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. as fotos estão lindas! e esse kimono.. é mesmo bonito :) beijinho querida

    ResponderEliminar
  19. Fotos magníficas mas claro que o kimono foi a peça chave adorei!
    bjcas e parabéns pelo blog esta foi a primeira de muitas visitas ;)

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. UAU ! Sexy :p
    (Maceda é uma praia linda, mesmo!)

    ResponderEliminar
  21. Obrigada! ♥
    Não há nada que não goste neste post! Tanto o sítio, como as fotos são lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Estou muito contente por teres passado pelo meu cantinho, e pelas palavras tão queridas que depositas-te sobre ele. Obrigada! Fico feliz, porque gostei imenso do que estive a ver também por aqui. Realmente, és muito bonita e tens fotografias muito amorosas e inspiradoras. O que adoro!
    Espero que continues a seguir o BH, é um blogue que pretende sobretudo inspirar e passar energia.
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  23. Adoro as fotos, ai a praia... e o kimono é muito giro ♥

    ResponderEliminar
  24. Linda e as fotos estão fantásticas :)

    ResponderEliminar
  25. Oh querida, não precisas de agradecer! Tens aqui todo o apoio que precisares!! ♥♥
    Adoro estas fotos. O teu olhar, o teu sorriso, a tua descontracção... tudo se sobressai! :)

    ResponderEliminar
  26. que sítio bonito e que fotos tão cool :3

    ResponderEliminar
  27. que fotos lindas :)
    Beijinhos da La Burguesinha*

    ResponderEliminar
  28. A quinta foto está qualquer coisa de fantástica! Adorei :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Como eu adoro ver-te neste teu novo registo (sério), mas confesso que não é exactamente a mesma coisa sem a tua melhor característica. O teu sorriso. :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *