HAUL MAQUILLALIA

outubro 16, 2014


Olá Sweeties! 
Hoje venho mostrar-vos algumas coisinhas que adquiri com a minha primeira compra no site Maquillalia. Para quem não conhece: este é um ótimo site, Espanhol, onde podemos encontrar vários produtos desde maquilhagem, produtos para cabelo, corpo, perfumes, entre outros. É conhecido por ter uma entrega super rápida e ... confirma-se! A maioria das vezes a vossa encomenda chega a casa no dia seguinte ou dois dias depois, ótimo não é !?
Quanto aos portes, na minha opinião não são muito caros:

Para encomendas de 0 € a 0 € - 3,70 €
Para encomendas de 10 € a 20 € - 2,99 €
Para encomendas superiores a 20 € - Grátis

Bem vamos ao que interessa? Vou apresentar os produto e claro, a minha sincera opinião:
 
Blush: FashionistA, Milan (aqui)

Nunca tinha ouvido falar desta marca, decidi experimentar pois achei a cor do blush super amorosa. Gostei do packaging e também do tom: rosinha com uns brilhos que permite criar alguma iluminação!

Eyeliner - Ultra Black:  Makeup Revolution (aqui

Adorei este eyeliner: super pigmentado e dura muito tempo! Só me falta mesmo praticar! ahah

Makeup Revolution Lipstick : Dazzle (aqui)

Um dos meus produtos preferidos! Este batom rosa liiiiiiiiiindo. É super pigmentado, cremoso na aplicação, pena mesmo não durar mais nos lábios! Mas pelo preço não se pode ter tudo ahah


Exfoliante corporal de româ e framboesas: Happiness Is (aqui)

Este exfoliante corporal ... CHEIRA TÃO BEM! É de romã e framboesas, imaginam a delícia? Não é agressivo, tem uma cor linda com brilhos... adorei! Também existe outros, e a escolha foi difícil!


Manteiga corporal: The Bubbles & Butters Company  (aqui)

Este produto deixou-me boquiaberta! Primeiro desconhecia a marca, mas despertou-me curiosidade pela embalagem! Com uma promoção decidi arriscar e encomendar esta manteiga corporal com cheirinho a chocolate. Cheira tão bem que nem imaginam! E hidrata bastante, deixando o aroma no corpo e uma suavidade incrível. Nem toda a gente gosta destes aromas, mas eu deliciei-me! (PS: Dá vontade de comer!)


Verniz MUA: 05 (aqui)

Este verniz da MUA, tem uma cor menta muito bonita! Contudo não gostei do pincel e do facto de serem necessárias várias camadas até atingir uma cor composta.  Não voltaria a comprar. 

Verniz Makeup Revolution: Beautiful Helps (aqui)

Este verniz, desta vez da Makeup Revolution, embora com uma cor maravilhosa a sua composição deixa muito a desejar: muito 'pastoso' deixando um efeito muito feio na unha e o facto de ser grosso faz com que demore a secar. Também não voltaria a comprar.

E pronto, foram estas as minhas compras na Maquillalia, têm algum destes produtos?
Contem-me tudo 

Sweet Love 

You Might Also Like

29 comentários

  1. tanta coisa boa! fiquei com vontade de comprar aquela manteiga, que bom ar. avisa se voltares a encomendar, se calhar podemos fazer a encomenda juntas e ficar com portes gratuitos haha

    ResponderEliminar
  2. o exfoliante deve cheirar maravilhosamente bem,+_+ eu também tenho uma manteiga corporal dessas mas é de manga, e confirmo que hidrata super bem.:)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei o batom e o verniz azul! wow que lindos !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a maquilhagem parece ser boa e são tudo coisas que eu também usaria :)
    beijinhos

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei tudo, e é pena os vernizes serem assim porque a cor é lindíssima :o*

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor do batom e o verniz da mua 05 :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu já encomendei na maquillalia e adorei! Essa manteiga deve ser fantástica!

    ResponderEliminar
  8. Oh não conhecia a loja mas vou dar uma espreitadela... Obrigada por partilhares

    New post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Alô Linda :D
    Adorei as coisinhas!! Todas tão giraaas!! Também recebi uma encomenda, finalmente encomendei na Mua !! Amanhã ou assim vou publicar o review da makeup**
    Nomeei te para um desafio de 11 perguntas** Passa pelo blog e participaa :D

    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  10. Já tinha andado a espreitar a loja e agora fiquei com o exfoliante e a manteiga debaixo de olho! :P

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro fazer compras nesta loja!
    Já andava de olho nessa manteiga corporal, porque tem tido promoções muito boas, mas não sabia se valia a pena
    assim parece que vai ser um dos itens da próxima compra :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  12. A Maquillalia anda em altas (:
    Adorei o batom e o exfoliante!

    ResponderEliminar
  13. Opa deixaste-me super tentada em comprar coisinhas também! Especialmente a manteiga *-* e já tenho ouvido falar super bem dos produtos da MUA. Vou mesmo averiguar :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. óptimas coisinhas! adorei as cores dos vernizes! :) Beijinhos
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  15. Tudo lindo, mas o batom deixou-me apaixonada !!!

    Beijinhos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Óptimas comprinhas! Tenho um batom desses, mas em vermelho e gosto bastante!!

    ResponderEliminar
  17. Essa manteiga corporal deixou-me bastante curiosa para experimentar e o eyeline parece ser muito bom!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. awesome! I like your blog ❤
    I would be happy if we could follow each other??
    Let me know :)

    http://anngrigorieva.blogspot.com

    http://anngrigorieva.blogspot.com

    http://anngrigorieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. tantas coisinhas boas :D quero muito experimentar essa manteiga corporal!

    ResponderEliminar
  20. Boas escolhas, dá mesmo vontade de experimentar a manteiga e o esfoliante!

    ResponderEliminar
  21. Cuidado que a Maquillalia é muuuuito viciante! ahah Adorei o exfoliante corporal, já está na minha wishlist para a próxima encomenda ;)

    kiss ♡ Dress Pink

    ResponderEliminar
  22. Tenho 3 batons da Makeup Revolution e gosto imenso, pelo preço valem muito a pena mesmo! Daí não experimentei mais nada mas adoro a Maquillalia, já fiz duas encomendas lá :) Essa manteiga corporal parece ter uma textura boa mas o cheiro eu acho que não ia gostar. Adoro chocolate, mas é para comer hahaha

    ResponderEliminar
  23. fiz a minha primeira compra lá a semana passada e se não fossem uns stresses com a morada já tinha cá xD encomendei um verniz desses e já tou a torcer o nariz :| de resto, adorei essa manteiga e esfoliante, sou capaz de mandar vir ^^

    ResponderEliminar
  24. Adorei a cor do blush e a embalagem da manteiga corporal captou completamente a minha atenção :)

    ResponderEliminar
  25. Obrigada! ♥
    Ai que eu tenho de encomendar produtos dessa loja! Adorei o blush!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia a marca, já fui pesquisar e pronto fiquei apaixonada! Gostei imenso do Blush!
    Beijinhos*

    diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Obrigada Obrigada Obrigada!
    Amei a Maquillalia e já fui lá fazer estragos, tenho o casamento da minha mãe daqui a uma semana
    e se for tão rapido como dizes vou ter umas coisinhas para estrear :)
    beijinhooos

    http://evasantoablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *