PROJECT #SQUARESOFNATURE

setembro 13, 2014




Olá Sweeties! 
Há 39 dias atrás decidi criar um mini projeto, o qual intitulei como #squaresofnature. Num Verão tão cinzento como foi o deste ano aliado à falta de inspiração que os dias sem cor provocam em mim, decidi começar a publicar uma fotografia da Natureza por dia. E desta forma 'espalhar' um pouco de cor por quem me segue pelo instagram (@anachousa). Esta ideia está também sustentada na paixão enorme que tenho em fotografar flores, plantas, pormenores e cores.
A minha amiga Andreia (@andreia_geraldo) tem acompanhado este projeto também com fotografias tiradas por ela. Se alguém se quiser juntar e continuar a colorir os dias pelo instagram é so marcar a fotografia com a hastag #squaresofnature .

PS: Não sei porque, mas sempre que coloco a hastag #photography a imagem não aparece com a identificação #squaresofnature, se alguém souber o porque, explique-me pf ahah

Espero que tenham gostado deste conjunto de fotografias bem florais e coloridas! E um ótimo fim-de-semana :)

Sweet Love 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Que lindas as tuas fotos! Amei!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Belíssimo projecto!! :P
    As fotos são lindas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. As fotos são lindíssimmas mesmo, dão todo um outro encanto ao teu instagram querida!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos ;) não me imortava nada de me juntar ao projecto :p

    ResponderEliminar
  5. adorei,

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estão lindas as fotos, tens imenso jeito!

    ResponderEliminar
  7. Que fotografias absolutamente lindas!
    Também sou uma apaixonada por fotografar flores, bom trabalho!

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias, estão super giras mesmo.
    De facto dão um ar alegre, a este nosso estranho verão.. adorei :)

    ResponderEliminar
  9. Tantas fotos lindas!
    As fotos que tiras transmitem da melhor forma essa paixão, acredita! :)
    Beijinho+

    ResponderEliminar
  10. Tenho acompanhado o teu projecto e adoro as tuas fotografias, também gosto muito de fotografar a natureza! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O projecto está lindo! Adorei todas as fotos. Também gosto muito de fotografar natureza, infelizmente não o tenho feito muito!
    Sobre o top coat da essence tens razão, demora tanto para secar :| fora isso é bonzito.
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar
  12. excelente ideia :)
    Beijinhos e bom início de semana***

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão super giras :D
    Já estou a acompanhar o teu blog ^^
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  14. Excelente projecto e as fotos são lindíssimas :)
    THOUGHTS OF PHIL

    ResponderEliminar
  15. mas que projeto tão bonito! dá gosto olhar para essas fotos todas coloridas :)

    ResponderEliminar
  16. Woooooooooooooow adorei meu amor!! Que belo projecto <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa nos dois giveaways que estão a decorrer pelo blog:
    Ganha um vale de 30€ na Primark e um Blog Book |&| Ganha um estojo de maquilhagem e vários goodies da Miss Jackie!

    ResponderEliminar
  17. Adorei o projecto! As fotos estão absolutamente fantásticas, parabéns!! :)
    beijinhos

    terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro este tipo de close-ups. Tens fotos lindas!!

    ResponderEliminar
  19. Eu amo fotografia de flores, tem coisa mais linda? Adorei as fotos que você postou, uma mais maravilhosa do que a outra.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  20. super lindas!!!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *