I'M BACK !

julho 22, 2014



Olá Sweeties! 
Estou de volta após quase um mês ausente aqui pelo meu recanto (que saudades)!
Esta fotografia ilustra o culminar da razão que me afastou do blog: a minha tese! Finalmente terminei a realização da tese de mestrado, o relatório de estágio e também já defendi a tese :)
Foi uma fase muito intensa de trabalho, muito esforço mental e psicológico que me levou quase ao limite.
Penso que a minha alegria se encontra ilustrada na fotografia, defender algo que fiz com muito amor e dedicação :')
Espero que esteja tudo bem com vocês por aqui e que ainda se lembrem de mim :p

PS: E este novo layout? hope you like it    

Sweet Love 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adoro o novo layout é lindo :D
    E adoro a foto e parabéns princesa :D

    ResponderEliminar
  2. Ohhh muitos parabéns! Acredito que tenha sido extremamente extenuante, mas valeu bem a pena! Desejo-te muita sorte nesta nota etapa :) E o novo layout está bem catita e muito tu! só acho o tamanho da letra do texto um bocadinho pequeno, dado que tive que me aproximar mais para ler melhor (para web, é aconselhável 14 ou mais!) ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ana! Já tinha saudades de te ter no meu feed! Sê bem-vinda de novo! *,*
    E o layout está lindíssimo!
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, adoro o novo layout :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns!!! Sei muito bem qual é essa sensação de alívio ;)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!! Aposto que todo esse esforço valeu bem a pena ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns,:)
    E adorei o novo layout.

    beijinhos,
    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do novo design :)
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Aninha , e bem-vinda de volta!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! Fico contente por ti :)
    Beijinho e tudo de bom...

    Fashionalatic Blog

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns querida! Quanto ao novo design, adoro.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, vê-se que estás super orgulhosa (e com motivos) :)
    O lay out novo está um amor!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! :) Estou quase a acabar a minha, e sei muito bem como é difícil! Mas com trabalho e perseverança tudo se alcança! Muitos parabéns!
    O layout está muito bonito, gosto muito!

    ResponderEliminar
  14. O novo layout está um amor. Parabéns pela conclusão do curso !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Entendo-te, porque também ando a deixar o blog mais de lado por causa da tese. É uma dor de cabeça mas acredito que no fim compensa sempre :)
    Muitos parabéns pela finalização da tua e que te corra tudo muito bem daqui para a frente :D

    ResponderEliminar
  16. Parabéns querida! É um alívio quando se faz a apresentação não é? Beijinho

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *